37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
Não se aprende num dia para o outro para a perfeição é preciso tempo se você for pacioso sabedoria pois sem ela não da para aprender sintonia é com ela que você melhora cada vez mais paciência pois é com os erros que se constroi a majestosidade firmeza é com ela que você se aperçoa e o mais importante o silêncio pois é com ele que você ouve e faz e tem o poder....
Falar de voc é tao facil, e ao mesmo tempo tao dificil, boom.. dizem que os homens sao todos iguais mais vc nao é, me ensinou a amar, ter mais paciencia, a ser mais ciumenta kk, me mostrou que tem como se apaixonar todos os dias de maneiras diferentes, eu nunca amei alguem assim, voce é simplismente incrivel, lembro do nosso primeiro telefonema kk noss nunca fiquei com tanta vergonha assim, coraçao batendo a mil, nao sabia oq falar, tava tremendo kk, eu te amooo muitooo mesmooo e nao canso de repetir, hoje sinto que meu mundo desabou e eu contribui muito pra isso, ja passei meses chorandoo, quando parei pensei que finalmente tinha te esquecido ate um tempo atrais que voce voltou e eu senti a mesma coisa, o mesmo amor, o mesmo ciumes, principalmente a mesma dor, sim... voltei a chorar como antes
Por quanto tempo terei de vida, vanglorio-me, porém disfarço entre os punhos os anos, dum perdido eu em julgo a desfilar-me entre impiedosos olhares...
Meu ex me disse enquanto namorávamos que eu estava engordando, o tempo congelou em segundos, me levantei e peguei o cabo da vassoura e entreguei à ele.
Aceitar ou não aceitar è questão de medo, recusar um caminho por vezes faz com o tempo o ser humano ficar pensando no momento errado de recusar em vez de aceitar.
É o telefone que não toca. A mensagem que nunca chega. O tempo passando. O pensamento cobrando, a neura aumentando. O coração dispara. Por favor, um médico!
O pai e a mãe educa os seus conforme recebeu a sua própria educação, sendo assim, pelo tempo que passamos juntos eu tenho certeza da magnitude que terá os seus.
Parabéns meu amigo seja muito feliz curta o filho que Deus te concedeu. Saúde ,sucesso e paz o resto a gente segue inventando.
Fazemos escolhas erradas a todo tempo. Mas a pior escolha que podemos fazer é não acreditar nas nossas escolhas.
O trabalho enobrece e nos deixa longe dos maus pensamentos,
ao mesmo tempo que nos da o tempo da reflexão tão necessária.
Como algo pode ser duas coisas ao mesmo tempo? A função do sol é clarear e esquentar, porém, na beleza de um dia frio, qual é o seu papel se não apenas clarear? Mas mesmo assim ele da espaço para a lua, porque então, não faz os dois papeis? Por acaso não é capaz de se escurecer? Da mesma forma que Jesus sendo o próprio Deus, como pode ser seu proprio filho? Ele exerce ambos os papeis ou da espaço para seu segundo Eu atuar? Creio que na arrogância do nosso pensamento temos a tendência de querer entender três seres em um. Mas mal reparamos que todos queremos formar uma unidade com o próximo. No casamento o homem e a mulher se tornam uma só carne mas mesmo assim possuem dois corpos, e isso é bom, pois quem os esquentaria em um dia frio? O que os liga? Será suas atitudes que andam conjuntas e não se contradizem? Temos apenas uma opção para entender esse mistério, a qual se baseia em questionar a si mesmo, coisas como: O que você pediria a Deus e o que você pediria a Jesus? O que você pediria a ambos?
Palavras se consertam, feridas se curam, o tempo não volta, porém, oportunidades de refazer tudo surgem todos os dias, mas muitos resolvem esperar tudo passar, para puder então prosseguir. Na verdade não se pode brincar com o tempo, pois um segundo já é muito tempo e uma decisão tomada na hora certa, define o seu futuro!
Talvez leve tempo para você desenvolver gosto pelas normas dos Deuses. Aprenderá a confiar neles....
Há um tempo em que você precisa ser criança, noutros precisa ser grande, corajoso, amadurecer para voltar a ser criança. É um ciclo que nem mesmo a morte encerra, porque aquilo que você faz, ficará para sempre gravado no outro, em algum canto, em algum sorriso esparso na correria do dia a dia. A vida é, assim, feita de primeiras fases, como se a cada manhã começasse a prova do dia e no final da noite saísse o resultado... o resultado da primeira fase, que não se publica em diário oficial, mas se divulga em silêncio na consciência. E no outro dia, mais uma vez a primeira fase. E depois, e depois, e depois, tornando-o mais forte para a primeira fase seguinte.
E quando a última primeira fase chegar, faça por onde merecer passar o resto dos tempos dormindo em uma covinha escondida no sorriso tímido de alguém.
As vezes posso não saber como vencer, mas Deus sempre me ensina a superar, o tempo DEle é diferente do meu, e no momento certo eu vencerei essas lutas , só preciso ter paciência e Esperar!
Esperar em Deus é a melhor solução, descanse seu Espírito, pois as lutas são grandes, e Espírito fraco, nada vence, mas Espírito fortalecido pelo poder de Deus, é capaz de vencer Tudo!
Tempo - existência unidirecional, bem emprestado para todos na mesma medida. Faça uso e pague menos! O arrependimento é um imposto muito caro.
"Do que adianta estar adiante se esta sempre atrasado no que faz? aproveite o tempo enquanto a tempo para depois não lastimar o atraso"
Ah! si eu pudesse voltar no tempo, n�o mudaria nada! Pois estamos predestinados a aprender com os erros e acertos.
“A música é, ao mesmo tempo uma arte e uma ciência. Portanto, ela deve ser, ao mesmo tempo, emocionalmente apreciada e intelectualmente compreendida”.
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
