37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?

Inserida por JacqueLobo

Tempo! Cadê você que não chega? já se passaram tanto tempo e você nada de chegar pra que eu esqueça aquele amor bandido!

Inserida por mimosinha59

Se o tempo foi tão curto, e não houve despedida, só me restou a saudade para curar as feridas .

Inserida por JeyksonAraujo

Se pudessemos voltar no tempo, o que vc faria? Ou o que não faria? Pois é, é o que estou pensando neste momento.

Inserida por LeonardoX2012

Dizem que o relógio biológico em algum tempo da vida começa a gritar, o meu esta gritando já faz tempo. O vazio que se faz, seria preenchido com um filho. Espero que Deus um dia me dê esta oportunidade. Não é dias dos pais, mesmo porque para mim todos os dias são...PARABÉNS A TODOS OS PAIS.

Inserida por LeonardoX2012

É engraçado como nossa vida se desenrola, ou antes, marcha na fieira do tempo. Chega um momento em que, inopinadamente, dobramos do Cabo da Boa Esperança para o Cabo das Tormentas, num percurso inverso ao de Bartolomeu Dias. E o pior é que, ao nos darmos conta disto, nossa nau desembestada já está se aproximando de Calecute.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Juro que por todo esse tempo pensei que tinha feito você FELIZ e agora meu maior remorso é ser INFELIZ por achar que não te fiz FELIZ.

Inserida por JrLiimaa

Dos criadores de "Conte comigo sempre", vem aí: "Quanto tempo! Vamos marcar alguma coisa".

Inserida por LucianoFNegrao

É aqui e agora que o tempo se divide, tudo que eu fui acabou, tudo que eu poderia ser morreu, agora é apenas eu tomando as rédias de minha própria vida sem ter que me lamenta publicamente, não se preocupe colocarei um sorriso no rosto, um brilho no olhar e quando me perguntarem como estou vou apenas responder, estou indo, sem muita bagagem, na mochila carrego apenas lembranças de um passado incompleto que daria até um livro de romance ou um filme com altos e baixos, com felicidades e tristezas, vou levando, a vida me ensinou a levantar a cabeça novamente e a seguir, porque topadas e quedas não nos matas apenas arranha e encaliça e você consegue a sobreviver com cada queda e topada que vida lhe encarrega de lhe oferecer.

Inserida por JrLiimaa

Não tenho mais tempo e nem paciência para ficar analisando ou decifrando comportamentos alheios, as pessoas são maduras e racionais o suficiente para saberem exatamente o que querem da vida! Se ainda não sabem e se estão confusas, infelizmente, só lamento! Cansei de ser resiliente com os aqueles de alma pequena.

Inserida por magana

Não se morre antes do tempo!
E se estiver no tempo, eu tenho que tratar de "VIVER" para sair daqui satisfeita!!

Inserida por EdelziaOliveira

Espero sinceramente que o tempo dê um tempo, e me deixe por bastante tempo brincar de ser feliz!

Inserida por EdelziaOliveira

Talvez quando tu perceber o verdadeiro valor de um homem apaixonado, Já não terás mas o tempo a seu favor, e todo aquele amor do presente virou passado, pois o mesmo Deus que te deu a vida, lhe trouxe a certeza que a morte é o Fim !!!

Inserida por RaoneRodrigues

"Talvez isso que dizem sobre o tempo é verdade: que ele cura, que ele livra, que ele sara, que ele cicatriza. Talvez também seja verdade que todas as pessoas precisam de um tempo sozinha, um tempo para pensar no que se tornou, do que precisa e de quem precisa. Talvez o tempo te jogue de volta ao passado para poder encaminhar-te ao futuro. Talvez, depois de tantas pancadas, você realmente encontre o seu caminho. Mas só talvez."

Inserida por AmandaBihum

Pena que não podemos mudar o passado portanto não gastemos o nosso tempo em corrugir os erros do passado porque o futuro nos aguarda.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O tempo pode passar, as coisas podem mudar, pessoas podem envelhecer, crianças nascer, mas eu tenho certeza, uma coisa nunca vai mudar: Meu amor você.

Inserida por LadyChaplin

Me abordem com coisas boas, não perco meu tempo á toa as ruins são naturais a vida nos impõe para sermos melhores desafios todos temos,e precisamos SIM um do outro agora se tem a maldade no falar saí pra lá meu bem não cultivo não repasso e no segundo momento nem lhe escuto.

Inserida por Fabianegomes

- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.

Inserida por RebecaMelo

‎"Depois de um tempo a gente aprende que para sermos inteiros precisamos de uma pessoa inteira e não uma pessoa metade."

Inserida por lauragouthier

Algumas dores nunca irão passar, por mais que se esqueça delas por algum tempo, elas nunca passam, nem adianta tentar. É como aquela alergia maldita; ou aquele ossinho que quebrou caindo da cama. No começo doeu, depois a dor passou e você esqueceu, mas quando veem aqueles dias ruins, fechados e chuvosos o seu ossinho sempre dói. É como se colassem seu coração e as rachaduras continuassem a doer. É como se eu ainda escutassem o som dos seus últimos passos ressoarem sobre cada um dos meus nervos. Eu costumava te ter, costumava me entregar para você e agora sei que nunca será capaz de voltar. Você morreu. E eu simplesmente tenho que acostumar com dorzinha de não poder mais te ter.

Inserida por twoanyr