37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Onde houver emoções não haverá dúvidas...
A razão se perde no tempo pelas razões do coração, que faz o medo e as falhas se tornarem insignificante diante do caminho para a realização dos sonhos.

Inserida por isaiasribeiro

Quando se faz sucesso mas algo não vai bem, a vida e o tempo fazem a gente recomeçar tudo de novo.

Inserida por isaiasribeiro

Viajar no tempo com destino ao passado é ter a certeza de ter encontrado a felicidade nas esquinas da vida.

Inserida por isaiasribeiro

Ser avó e ser avô é voltar no tempo sem sair do presente para viver com os netos uma vida feliz!

Inserida por isaiasribeiro

⁠O tempo está passando e temos que aprender rápido com ele o sentido da vida.
Tudo é passageiro na vida…

Inserida por isaiasribeiro

Há o tempo…
Às vezes ele nos ensina que é ele que nos conduz em seu portal!⁠

Inserida por isaiasribeiro

Quando houver uma grande ameaça no mundo causando temor para todos, mantenha a calma, porque tudo passa, o tempo se encarrega de levar embora todas as preocupações do presente. Fortaleça o seu espírito com a sua fé inabalável para que a sua esperança fique mais viva do que nunca. As grandes provações que acontecem nas nossas vidas, são desafios para testar a nossa capacidade de superar as adversidades.

Inserida por isaiasribeiro

Na vida não somos eternos mas, a medida que envelhecemos, vamos aprendendo com o tempo a ganhar sabedoria para aceitar a evolução da mente e do coração, diante da perda do poder físico da juventude com o passar dos anos.

Inserida por isaiasribeiro

No tempo certo traçado pelos astros do universo, o que tanto se deseja vai acontecer, desde que você inicie sua caminhada.

Inserida por isaiasribeiro

Como seria maravilhoso se houvesse a oportunidade de viajar no tempo, não no futuro que ainda não conhecemos mas no passado, para rever e abraçar pessoas queridas que já se foram.

Inserida por isaiasribeiro

O tempo não chora, mas nos fazem chorar. O tempo não volta, mas nos fazem voltar com as lembranças que ficou para atrás. O tempo não envelhece, mas nos fazem envelhecer. O tempo não morre ,mas nos fazem morrer. O tempo não faz reflexão , mas nos fazem refletir com os erros do passado. O tempo não nos acrescenta nem um dia a mais, mas nos aproxima de Deus. O tempo não nos permite despedir, mas as pessoas se despedem de nós quando estamos de partida desta vida. Se o tempo não passasse, jamais te poderia dizer como sinto saudades de você.

Inserida por auloscarvalho

Quando olhei para você perdi a noção do tempo....Viajei para dentro do meu interior a procura de alguém que suprisse a minha tristeza, o meu sofrer...Procurei ser discreto na minha busca para não chamar atenção daqueles que estavam a minha volta... Foi inevitável a minha tentativa, o amor pode não ter forma corpórea ou visível ao olho nú... Ninguém conseguia enxergar nada além do que um sorriso largo nos lábios, um olhar feliz...Alguns tentavam desdenhar o porque de tanta alegria... Arriscavam alguns palpites, e foram tentando e depois de não conseguirem, fui logo falado que a minha alegria não se resumia em um novo amor, e tão pouco em fortunas de barras de ouro...Mas refletia em uma cruz, um amor que ficou marcado pelas gotas de sangue de um Deus que teve onisciência de enxergar na vida humana as suas limitações de um derrotado que se iludiu em ser maior do que o seu criador... Tanto da parte da serpente, quanto da parte do homem...A serpente não se arrependeu, o homem buscou justificar se, mas Deus preferiu usar de amor e misericórdia e absorveu o homem da sua escravidão e o libertou das garras da serpente ...Com um ato de amor, então veio a resposta o porque da minha alegria, quando olhei para cruz, percebi que ninguém faria isto por mim, foi aí que eu conheci JESUS e o convidei a viver dentro de mim.

Inserida por auloscarvalho

O tempo é inimigo da consciência, a memória de longo prazo chantageia o ego todos os dias.

Inserida por auloscarvalho

Com o passar do tempo, deixei de ser tabula rasa e escrevi a minha própria história, sem passar por cima de ninguém.

Inserida por auloscarvalho

O tempo passou tao depressa que nem percebi, quando me dei conta você já não estava mais comigo. As lembranças insistem em não me deixar, estou preso a um passado sem volta. Em minha mente fica gravado: o seu sorriso largo num rosto escultural, me tornei um artista da ilusão, a onde a minha maior arte pintar você! me aprisionei a uma arte pintada pelas as mãos de Deus, com uma essência unica e sou grato a ele porque: foi através dele que eu encontrei você!

Inserida por auloscarvalho

O tempo passou e Continuo Pensando No dia em que nos conhecemos, a separação me traz dor e sofrimento, ainda continuo ouvindo a sua voz. As noites em que saímos para conversar, comer pizza e tomar açaí as aventuras em que vivemos, sol, chuva não nos importava com a condição do tempo, o carro bateu em outro carro e fiquei feliz, afinal neste dia ficamos mais tempo um do outro, amei conhecer você, sou louco, desorientado mas valeu a pena, o que importava era estarmos juntos para viver cada minuto de nossas vidas. Hoje estamos separados, adoeci e quase morri, mas continuo vivo, lutando para te encontrar novamente e viver tudo de novo. Ao seu lado não tenho medo, luto e busco viver intensamente todos os momentos passados . Afinal você é tudo para mim, tudo que eu sonhei foi ao seu lado, nunca pensei em ter outra pessoa que não seja você...Não consigo segurar as lagrimas, estou chorando, 06 de outubro "Deus não esta morto" gritamos e falamos um para outro: Deus não esta morto, pelo contrario nós estávamos vivendo a mesma essência, os mesmos sonhos, se falássemos ao contrario estaríamos mentido, mas não era isso que os nossos corações queria, o que buscamos foi um completar o outro e conseguimos viver intensamente aquilo que a vida nos proporcionou, mas o tempo colocou o fim naquilo que poderia ser para sempre, o nosso amor!
AULOS CARVALHO

Inserida por auloscarvalho

O tempo pode até diminuir a saudade; mas jamais apagará as lembranças que ficaram no tempo!

Inserida por auloscarvalho

Todos os dias, milhões de pessoas realizam coisas importantes que você nunca vai saber, e tudo bem. Então, por que gastar seu tempo e energia acompanhando pessoas irrelevantes que não agregam nenhum valor à sua vida? ⁠

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Por maior que seja nosso esforço, o dia de hoje se transformará em ontem. Agindo ou permanecendo parado, o presente se tornará em passado.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Na juventude, reclamamos da rapidez com que a sexta vira segunda. Mas o verdadeiro problema existe onde a segunda vira sexta e não temos tempo para correr atrás dos nossos sonhos.

Inserida por LeonardoBrelaz