Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9695 poemas sobre o Ser Humano

O preconceito nada mais é do que uma forma,estupida do ser humano brincar de Deus ao julgar,e ferir a alma do próximo

Inserida por MandyGrecco

Ao ser humano, nesse século, só basta um pizada no pé para demonstrar a fera que é.

Inserida por Cleibson

O amor é algo tão absurdamente sublime, que o ser humano precisa denominá-lo em sentimentos impostores, só porque não consegue discerni-lo e nem compreendê-lo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O ser humano muitas das vezes vê somente a dor, a perda e a falta que uma pessoa que acabou de morrer traz na sua vida naquele momento, e por algum tempo não para de pensar nisso e acaba se esquecendo de tudo de bom, belo e aprendido pode ter dito com aquela pessoa. Grandes homens ou mulheres fizeram muitas coisas que hoje vive em nossa vida infelizmente já se foram, porem deixaram grandes riquezas que jamais poderão ser apagadas por completo, grandes como Picasso, Monteiro Lobato e agora Steve Jobs! O mundo perdeu um grande homem, porem teve grandes ganhos com seus inventos e descobertos que ele nos deixou e que sempre será lembrado por nós.

Inserida por carvalhomauro

O maior sinal da psicopatia de um ser humano está no amor que nutre por sua vaidade intelectual"

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando o ser humano começar a amar mais o próximo ele deixara de ser um animal por completo,
e passará a ser apenas uma metade

Inserida por PamellaFerracini

Nenhum ser humano é tão importante a ponto de custar as lágrimas de outro ser humano!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O gesto mais sábio de um ser humano consiste em andar firme na direção de sua felicidade, ainda que isso implique em críticas e condenações externas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que há de mais repugnante num ser humano é a sua obcecada convicção de beleza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo ser humano racional é complicado. Porque cada cabeça é um mundo, e cada mundo age de uma forma. Então somos incapazes de entender um ao o outro.

Inserida por ManoelBernardo

"Foi o seu descaro de cada dia, que fulminou de forma morosa, a parte imortal do meu ser Humano.."

Inserida por Jubileo

O ser humano busca sempre o certo e o melhor, mas não quer aprender com o errado e o ruim.

Inserida por leocerqueira

Tentam arrumar significado para tudo, até para um beijo. Ora, um beijo é a forma que o ser humano achou de namorar olhando estrelas no céu da boca.

Inserida por breguedo

O natural do ser humano é confiar, mas o natural do ser vivente é o instinto.
As vezes deixamos nossa humanidade vir por cima dos nossos instintos, aí a vida te passa uma rasteira, pra mostrar que você tem que ser bicho nessa selva, porque senão 'cê vira presa.

Inserida por Renascimento7

Eu penso que errar é sempre humano, que ser humano é difícil, que amar é fácil, que chorar e sorrir também é fácil, mas difícil mesmo é ser coerente com aquilo que sonhamos e queremos para a vida toda.

Inserida por franoli

"O ser humano esta bitolado a sempre fazer as mesmas coisas, a sempre seguir uma rotina mas quando experimenta coisas novas ,acaba descobrindo um mundo novo e vê que pode já estar tarde para aproveitalo."

Inserida por VictorFachini

O maior erro do ser humano e dizer que eu não sou capaz de fazer a coisa mais impossivel de todas.

Inserida por moonkbrga

Abalo minhas estruturas, porque sou um ser humano com coração puro e sincero, sinto e emito o que não entendo em forma de sofrimento

Inserida por maiconherverton

'A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.' Na verdade isto demonstra mais fraqueza, do que qualquer coisa. Demonstrar um sorriso enquanto na verdade você chora, não faz bem. Não traz felicidade. É falso. E triste.

Inserida por tattyscavone

Mostre ao mundo a que você veio, externe sua capacidade como profissional e como ser humano. Invista em você!Divulque quem você é e do que você gosta!

Inserida por RenataMedeiros