Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 10147 poemas sobre o Ser Humano

A grande fragilidade do ser humano é não refletir no seu próprio eu, por está acostumado com a Rotina.

Inserida por Isaacsouza

O ambiente ao qual o ser humano se condiciona determinará que tipo de pessoa ele vai ser.

Inserida por emersonnuness

O ser humano é completamente ingênuo, o princípio de PAZ só vem depois da GUERRA.

Inserida por ArankarNeon

A socialização e indispensável para o ser humano mas ridicularizar-se por ela é se tornar dispensável a sociedade.

Inserida por jhonncasta

“Penso que, o único exagero que o ser - humano pode ater-se, é a educação.”

Inserida por prifiglie

A cabeça do ser humano é realmente uma caixinha de surpresas. Nunca se sabe o que esta lá dentro, e muito menos o q sairá dela!

Inserida por kellynhaclf

Se o ser humano soubesse o quanto o amor é lindo e importante.
Não perderia tempo com tanta banalidade.

Inserida por CarolSchutz

O casamento é o maior Lesador do ser humano, ainda mais fazendo nas mulheres feridas maiores, pois são mais sensíveis. Ainda bem que esse consórcio não dura graças ao poder de regeneração da vida. Ah! A traição é um sintoma da metamorfose (qual melhor situação: de lagarta ou borboleta?)

Inserida por Kllawdessy

"Quanto mais convivo com o ser humano, menos tenho vontade de dizer que faço parte de um suposto núcleo, independente de ser, social, familiar ou casual. As pessoas que nos circundam pregam um grosseiro e falso sentimento de amizade, que na verdade só existe inveja, raiva, desconfiança, dissimulação e a prova maior de primitivismo, a traição! Deixemos de nos preocupar com a vida alheia, vamos tentar viver nossas próprias vidas, com as felicidades, as frustrações e tudo o mais que nos é apresentado, sejamos maiores que NÓS mesmos, porque dizer que é maior do que o outro que está caído não prova sua superioridade, mas sua total falta de conhecimento próprio ou seja, sua MEDIOCRIDADE!"

Inserida por JorgeLuizBarbosa

O ser humano ja nasce com todas as armas necessárias, só cabe á nós lutarmos.

Inserida por ArankarNeon

O ser humano é o bicho mais ridículo do mundo,por uma amar uma pessoa e sofrer por ela,pois sempre uma ama mais que a outra isso é fato!

Inserida por 25Oscar68tata92

Para o ser humano é fácil julgar. O que lhe falta é a competência de ser melhor e razão ao fazer o julgamento.

Inserida por MarianaFernandes

"Sem a educação o ser humano não passa de uma besta selvagem. Já com a educação, ele pode vir a ser um diamante precioso."

Inserida por hagp

O ser humano aprende a apanhar no primeiro segundo de vida e até hoje não acostumou.

Inserida por wendel086

Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.

Inserida por adrianamendes

Espelho - O mais elementar dos acessórios para o ser humano. É preciso enxergar as virtudes, as limitações e a necessidade do eterno aprendizado nesta escola chamada vida.

Inserida por AnaStoppa

A pior arma do ser humano são suas próprias palavras, que destroem sem deixar vestígio.

Inserida por JuniorOliver

‘’ PERFEIÇÃO ‘‘; estado que todo ser humano quer chegar. Mas do que vale ser perfeito se são os nossos defeitos que nos tornam especiais e únicos? Se forem os nossos defeitos que nos tornam especiais e diferentes da sociedade? Afinal que graça teria a vida se fossemos todos iguais e perfeitos? Viver naquela monotonia diária sem errar e aprender com os outros? Se fosse assim, não haveria graça na vida, pois o bom dela é errar e aprender com cada um que você convive, e tenha certeza que cada um deles terá algo a lhe ensinar!

Inserida por BeatrizNunes

É incrível o nível em que o ser humano consegue chegar quando se trata de assuntos que o afetam, deploravelmente degradante!

Inserida por pamellamanfrin

A Arte de representar está em primeiro lugar no amor. Amor pelo ser humano, pela arte, pela vida...

Inserida por arthurlemos