Poemas sobre o Ser Humano
Quanto mais convivo com o ser humano, mais me decepciono. Esse ano tem sido complicado desde o começo; uma sucessão ininterrupta de provações, de traições, de mentiras, de apunhaladas nas costas... e por ai vai... uma atrás da outra. Incessantemente. Sempre disse que as pesssoas, por mais que julguemos conhece-las, podem nos surpreender a qualquer momento, e quase sempre para o mau, mas este ano está superando quase uma vida inteira.
O ser humano possui a habilidade de se acostumar com as coisas,até mesmo com aquelas que fazem sofrer !
Você é um ser humano amado pelo próprio Deus. É verdade. As pessoas poderão rejeitar você. Mas nosso conforto e esperança é que Deus nunca fará isso. Sozinha talvez, abandonada nunca.
O ser humano acredita, sempre, naquilo que ele quer e sente como o mais conveniente para si. Se é a realidade ou não é a decisão de cada um que determina a nobreza dos fatos ou não
'O ar é a existencia da vida do ser humano. Mais sem o ar não respiramos. mais sem o ar como posso viver assim ao teu lado, eu iria morrer, então pediria a Jesus um milagre, só para sentir sua respiração e nesse tempo que me restaria iria de dizer, antes que meu folego se esgotasse Eu Te Amo'
Ser humano é tarefa, se cair de uma altura alta morre, se perder não aparece, se chorar depois sofre.
Os desenhos animados são tão diferentes, que se tudo aquilo acontecer, você não morre, se perder aparece, se chorar não sofre mais.
Se você ja tem um caminho a seguir, não procure outro, pois nenhum ser humano se divide em dois sem sofrer.
O ser humano é igual a uma casa se não tiver uma boa base para se ergue com o passar do tempo, o teto desaba.
O ser humano pode, em toda a sua vida, acertar 99,99% das vezes e assim "agradar" às pessoas. Caso você erre, você não será lembrado pelas grandes vezes que você acertou, mas será lembrado pelos 0,01% que você errou.
A luz dos ceus que é um simblolo de salvação hoje é coberta pelos gases toxicos que o ser humano produz
O ser humano tem uma enorme necessidade de falar mais do que ouvir, esquecendo-se que tem dois ouvidos e apenas uma boca.
É, realmente já tinham me dito que o ser humano é falso. Algumas vezes eu preferi acreditar que isso não era verdade. E tá ai. Quebrei minha cara, mais uma vez.
O ser humano tem a mania de tornar complexas coisas que são simples, e deixar ainda mais complicadas as que já eram complexas.
Isso é o que todo ser humano deveria fazer na vida do outro, fazer a diferença por mínima que ela seja fazer com que ela aprenda o valor da vida, o valor dos detalhes imperceptíveis, o valor de mais um dia que chega de uma bela amizade e de um sorriso lindo e sincero de uma boa companhia, é ajuda quando precisam da sua ajuda é aconselhar por mais que aquela pessoa não queira ouvir seu conselho é ser tolerável, amável, paciente porque a paciência é uma virtude, é não julga e deixar que as pessoas se mostrem quem elas realmente são, e guiá-las pelo caminho certo, por que uma coisa é certa as pessoas não mudam, elas se adaptam as suas necessidades, ninguém nasce sabendo todos tem a capacidade de aprender.
