Poemas sobre o Ser Humano
Orar, faz parte da nossa vida, é uma necessidade do ser humano.
O mal tem a força de levar o coração humano a não amar, a rejeitar o amor de Deus, precisamos estar constantemente em exercício espiritual para que não nos afastemos das coisas mais sublimes que o amor de Deus nos oferece.
O ser humano jamais fará coisas impossíveis...Se ele fizer uma coisa supostamente IMPOSSÍVEL então não foi uma coisa IMPOSSÍVEL e sim POSSÍVEL de se fazer.
apanhei so assim fui perceber oque eu estava errando assim o ser humano aprende do modo dificil as vezes o ser humano so abre os olhos apanhando!
Uma das coisas boas do cristianismo é que o mal é visto como algo intrínseco ao ser humano e por isso aquele que errou deve arrepender-se do que fez. Todavia teorias como a de Rousseau e outras afirmam que o homem é bom, mas a sociedade o corrompe o que cria a ilusão de que basta mudar o sistema para que as pessoas voltem a ser boas
A Queda do ser humano propiciou que nós pudéssemos encontrar o divino por conta própria, e assim escolher qual caminho seguir.
Uma das pergunta que todo ser humano devia fazer ao levantar toda manhã seria: Quem eu sou? Quem realmente eu sou?
É difícil o ser humano pós-moderno se contentar com o que tem e ser quase 100% feliz com isso. E quando ele pode conseguir tal feito, algo de fora talvez não o permite. Isso faz parte de um grande desafio chamado 'equilíbrio emocional'.
Embora algumas vezes pareça,o ser humano nunca é confiável,pois
podemos mudar nossos pensamentos em qualquer momento.
Viva o irreal, porque em um mundo onde quem cria é o ser humano, oque é irreal pode se tornar real, que esse irreal seja simples, puro e verdadeiro, que agrade não a todos, e sim a maioria.
O maior erro do ser humano é ter medo de ser feliz...por causa do que já passou, das experiências mal sucedidas, isso constrói a estrutura do ser de qualquer um...você fica condicionado a não acreditar mais em sinceridades ...tudo fica escuro..sendo assim fica difícil de acreditar que ainda há lealdade nesse mundo.
A falta de coragem faz do ser humano covarde em muitas situações , mas a maior covardia é deixar de viver um verdadeiro amor por medo de encarar a dor.
"O mais engraçado do ser humano , e não saber que está a fazer e mesmo assim continuar a fazer alguma coisa."
A maior virtude de um ser humano é conseguir desfrutar do amor que está guardado em cada um de nóis.
No livro de Gênesis é dito que Deus criou o ser humano segundo a imagem Dele e que os criou conforme os gêneros macho e fêmea, o que me leva a crer que a divindade não é masculina nem feminina e sim andrógina.
O ser humano é o templo de Deus, por isso quando se ama a si mesmo é a Deus que se está amando. Por isso os sacerdotes pregam que o amor próprio é orgulho devendo o mesmo ser evitado e defendem amar os outros com o objetivo de afastar-nos da Divindade.
é incompreensível os maus ventos que afastam pessoas imprescindíveis da vida do ser humano, sustentando um monologo interno que reflete a incompletude e inexatidão da ausência de alguém. É irrefutável a teoria de que a saudade decompõe paulatinamente o individuo, alimentada pelas lembranças do que ocorrera em outrora. Todavia oportunamente, num momento sóbrio é nítido que essas situações enriquecem e esclarecem que no final de tudo tinha que ser. E sorrir diante das recordações: daquela dança, o beijo roubado, a centralização dos olhares, surte o efeito da tranquilidade. É um pontual remédio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp