Poemas sobre o Ser Humano
O ser humano tem tantas decepções na vida que acabam evitando se entregar a sentimentos amorosos . Então eu quero lhe dizer uma coisa , a vida é constituída de momentos , existem momentos que são intensos , fortes e que lhes trazem alegrias nas quais vc parece está nas nuvens, que trazem o brilho nos seus olhos e aquela vontade de viver, cresce a cada segundo . Então isso é amor , se vai durar um dia , um mês, um ano ou a vida inteira só Deus sabe , mas sim, esses momentos devem ser vividos , ae a pessoa diz "mas eu vou sofrer" , sim se acabar vai sim sofrer mas esse sentimento de sofrimento vai passar e a lembrança do que foi vivido das alegrias do sorrisos vai permanecer . Como diz a música , SE CHOREI OU SE SORRI , O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI . Viva o momento e não se tranque pra
Wagner Wjv
O ser humano é como a neve, tornou-se branca no fim da queda, pois no caminho esqueceu qual era a sua cor.
O fanatismo leva até o ser humano mais culto a ter a inteligência mais limitada do que um analfabeto.
As escolhas de um ser humano revelam uma grande parte da sua personalidade.
Os relacionamentos interpessoais e o reflexo do intrapessoal.
o maior problema do ser humano é deixar levar pelos momentos,uma hora tudo vai acabar e você novamente estará sozinho.
A maior felicidade de um ser humano que tem fé em Deus, é acredita que tudo de bom que acontece são dádivas de Deus; e o amanhecer de um novo dia é mais um belo feito divino.
Bom dia!
A maior riqueza de um ser humano é levantar pela manhã e estar consciente, e ter o sentimento e o coração tranquilo de estar buscando fazer o melhor pela esposa, filhos, família e pelos amigos.
O ser humano não pode se desvincular da moralidade original, pois a moral antecede o homem, está no homem e define a base de sua existência
O ser humano é muito imediatista, ele quer tudo para ontem, muita coisa para hoje e quase nada para amanhã.
No seu olhar descobri as mais belas sensações que o ser humano pode sentir, a sensação de que posso ainda ser feliz.
A inteligência artificial não vai roubar o tempo do ser humano, vai dar mais tempo ao ser humano para viver
O ser humano não é um refém do caos interior, ou seja, ele pode se libertar desse mal que não faz parte da sua natureza.
O ser humano sempre tem uma ótima desculpa para não fazer a coisa certa, mas nunca perde uma oportunidade de fazer o que é errado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp