Poemas sobre o Ser Humano
Cobrar do ser humano aquilo que não está no seu interior é a mesma coisa que exigir da natureza chuva em tempos de seca, sol em tempos de tempestade... O sentimento, como o clima são incontroláveis, são incobráveis.
O ser humano é o ser mais complicado e difícil de lidar no planeta! Pois Matamos para provar a nossa fé em Algum Deus, matamos os na nossa própria espécie(dificilmente uma espécie desce tão baixo) para justificar outras mortes, e matamos para mostrar a nossa honra e poder!
O ser humano não é a maior ou a menor das incógnitas do Universo. Ele é, basicamente, apenas o primeiro enigma de si mesmo.
Não vejo as coisas como corinthiano, palmeirense, santista ou sãopaulino e sim com ser humano, pois a violência dentro ou fora dos estádios, por time, religião ou politica, já é por si algo desumano.
"Somos o que repetidamente fazemos. O ser humano deve manter-se em constante manutenção, vigiando pensamentos, emoções e ações. A lapidação pessoal está no exercício diário."
O que torna o ser humano fraco é o fato dele valorizar as suas carências mais do que tenta suprir as suas necessidades.
Tragicamente, o ser humano se habituou a viver migalhas do amor, porque na sociedade capitalista há uma regra infalível: quem ama não fica rico.
Esse é o mundo e suas diversas facetas, o ser humano e suas muitas fases, a vida é volúvel e muda a todo instante..., e se tiver que mudar de opinião ou até de ponto de vista, reflita, questione, pois isso é o que nos torna seres conscientes, seres inteligentes.
O Ser Humano E Capaz De Machucar outro Apenas Com palavras As Vezes Ate O Mais Próximo... Que Deus Cuide De Você e De Seu Coração ... Você Me Ensinou a Viver
Existem dois erros gravíssimos de comportamento na vida do ser humano. Primeiro: subestimar-se, e segundo: superestimar-se. Ninguém é tão ruim que não possa vencer na vida ou tão bom que não necessite de ajuda.
Acho que não existe um código de regras do que poderia ser inaceitável um ser humano fazer com outro ser humano.
É incrível a capacidade do ser humano de aprender e evoluir, triste que nem todos trabalham para ser presenteado com esse resultado.
O propósito do coaching é desenvolver o ser humano a resultados extraordinários através de perguntas. Não são simples perguntas, são perguntas poderosas, capazes de transformar a vida das pessoas.
Nada mais deprimente do que um ser humano ser exibido, socialmente, como um "troféu", dentro de um contexto afetivo, e ser exposto como uma caça vencida.
