Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9617 poemas sobre o Ser Humano

O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.

O ser humano pode transformar qualquer situação em aprendizado e prazer. O diálogo consigo mesmo é a chave nesse processo.

"O animal acuado ataca para se defender."
Com o ser humano não é diferente, mostra-lhe seu erro e espere para ver o que vai acontecer...

"Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis". (Sérgio Furquim)

O ser humano é reconhecido pelo mal que pode causar, e não belo bem que ele pode proporcionar!!!

A melhor vitoria do ser humano é mostrar aquela pessoa que tudo que ela passou,foi fruto da sua própria felicidade.

"Se a beleza externa fosse tudo na vida de um ser humano, não adiantaria ter escolha para ser feliz."

“A alma do ser humano tem uma necessidade inesgotável de que a substância contida nos contos de fada flua em suas veias da mesma maneira que o corpo precisa de substâncias nutritivas fluindo dentro de si.”

"O Ser humano é um Ser em busca da verdade, onde os véus caem deixando surgir o que estava oculto.
E ele renasce. O renascer é o seu despertar para a realidade da vida, é a sua reconstrução no caminho do crescimento, da evolução, do bem... Deixando as limitações do passado para trás, dando lugar ao Novo Homem, indo de encontro cada vez mais com a essência Divina em sua alma."

O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.

O verdadeiro caráter é revelado nas escolhas que um ser humano faz sob pressão - quanto maior a pressão, mais profunda a revelação, mais verdadeira é a escolha da natureza essencial do personagem.

A Solidão está para o ser humano, assim como, o cisalhamento está para o concreto armado.

Eu aprendi que formar uma família é o ato mais deslumbrante que o ser humano pode fazer!

Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!

“ Acreditar no ser humano é o mesmo que atirar em um alvo no escuro e querer acertá-lo “

"A maior descoberta que um ser humano pode realizar não são as descobertas externas, mas sim aquelas que habitam dentro do seu próprio ser."

O ser humano é tão hipócrita que deveriam ser chamados de satanás,por dimissular sua verdadeira personalidade por motivos de interesse e por medo de demonstrarem quem realmente são

⁠VENCER
“Vencer não precisa se resumir ao único desejo do ser humano, pois, vencer não é o fim, além disso, é preciso ter também outros anseios, que por sua vez devem servir como complementos à satisfação”.

⁠Ter orgulho do que se é, seja lá o que quer que se seja, é a maior virtude do ser humano melhor.


Hoje, nessa quinta-feira, que Deus abençoe cada coração de cada ser humano dessa terra! Que cada um de nós seja iluminado com a bondade, o amor e a esperança de Deus! Que a luz divina ilumine todos os cantos deste mundo, para que possamos todos viver em paz. Que Deus nos guie e nos acompanhe em todas as nossas jornadas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp