Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9616 poemas sobre o Ser Humano

Deus e toda existência que preenche a vida de um ser humano a sua força e capaz de realizar grandes transformações que mudarão a vida dentro de uma espiritualidade infinita

Inserida por KyrionVentura

As maiores ideias, seus melhores sonhos surgem de um lugar impossível, já visto,
mas hoje invisível aos olhos comuns.

Inserida por Lucas_Sthefan

Devemos nos fragmentar em pixel para estender nossa visão 3D, com a capacidade de ser ou não ser... Um ser capacitado com todo poder!
~RW

Inserida por RafaelWolf1

O Sol nasce pra todos e a Chuva cai sobre justos e injustos, mas o que semeamos define nossa colheita!
Deus é fiel!

Inserida por luispensante

Poder Amar alguém independentemente de sua cor, credo ou estilo de vida, é a prova de que você é um Ser Humano.

Inserida por Abnersilva

Assuma a vantagem de ser humano ou será substituído pela inteligência artificial que é muito mais eficiente do que você.

Inserida por Carlos_Goncalves

Ninguém entra em nossas vidas de maneira natural e essa percepção nos dá a entender que, se faz necessário avaliar e colocar na balança quem tem contribuído de forma positiva para sua evolução como ser humano.

Inserida por AcacioAlencar

Se você está preso e com dificuldades para amar, tente se libertar para ser amado. Todo o ser humano precisa compartilhar este sentimento. Levemos mais AMOR ao próximo. É de graça!

Inserida por EliabeSerafim

Somos tão pequenos diante da criação mas tão grandes e belo comparado á ela .

Inserida por Lucas_Sthefan

Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!

Inserida por DVescovi

Foi pelo medo de navegar nos mares que naufragou sem alcançar o Porto...Foi por ser metade de tudo que partiu sem ser inteiro.

Inserida por ana_paula_44

É a educação que recebemos de nossos pais quando criança, que irá determinar que tipo de ser humano seremos no futuro.

Inserida por marcello-carvalho

Diz o ditado que “é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe” quando se quer ajudar ao próximo, mas devemos atentar que nem sempre poderá ser assim, pois, às vezes, precisa-se dar primeiro o peixe para que o ser humano carente não morra de fome antes de conseguir aprender a pescar.

Inserida por carlos_alberto_hang

O ser humano precisa-se experimentar. É experimentando a si mesmo que o ser humano aprende a discernir o que é verdade, e consequentemente aprende o Reino dos Céus.

Inserida por jbarbieri

"O ser humano é movido à estímulos, quando provocado, tendo reação igual ou contrária e na mesma proporção."

Inserida por paduadesousa

"A cada dia que passa, estou mais firme na ideia de que o ser humano só aprende na dor... Na dor própria.
Ver alguém sofrendo, nos causa comiseração, mas APRENDER, é só quando o infortúnio ocorre em nossa pele ou alma..."

Inserida por mary_difatto

Não foi só uma vez ou outra que pensei em te servir, te seguir, me entregar e viver, viver a vida como ela deve ser vivida, sentir a brisa, o calor, o frio, sorrir, chorar, aprender, ensinar, ser desafiado, desafiar, cair, levantar, acolher, ser acolhido, amar, ser amado, assim, vejo e reconheço o quão é sublime tudo isso, pois, só de pensar em ti me arrepio, e, logo, meu coração, duro como pedra, por meio de seu toque se acalma, e, por um momento me sinto como uma pena, em meio de sua magnitude, infinita, gratuita, e que me faz verdadeiramente vivo, deste modo Pai, preciso te dizer que te amarei infinitamente, porque tudo isto é incrível.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

O ser humano é a continuidade de uma tremenda massa de pessoas. Como as folhas de uma árvore, as pessoas vêm e vão.

Inserida por LiSgomez

Existe uma infinidade de coisas boas e ruins que são inerentes ao ser humano, mas temos a capacidade de escolher o que é melhor para nós e o que é melhor para oferecer aos outros.

Inserida por JulioCarvalho_JotaCe

Talvez a inovação esteja num livro, nas conversas, nos autores antigos, numa enciclopédia na casa dos avós. Não é preciso máquina para falar, mas Ser Humano para mudar.

Inserida por taisaselis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp