Poemas sobre o Querer mais da Vida
Cara, é cada lixo passando pela minha vida que to me sentindo um gari... KKKK' #sério' Criei nojo de tanta coisa, tanta gente!
Deus, te agradeço pelas bênçãos de minha vida, por todos os dias de saúde, também pelos dias difíceis que me fizeram aprender, suas provas de que tudo pode sempre melhorar quando se tem FÉ, minha vida que hoje é inundada de bençãos! Glória ao meu Mestre!
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.
Na vida você deve ser como um jogador de xadrez, ser astuto, estrategista e procura está sempre á 4 passos a frente, sabe manusear cada peça e situação, e no final você deve dar o xeque-mate prevendo sempre a próxima jogada.
A vida tem me ensinado que nenhuma coisa é simples, que só às vezes o parece, e que é justamente quando mais o parecer que mais nos convirá duvidar.
(O homem duplicado)
"Não importa a situação, Deus pode invertê-la. Não importa a desesperança que a vida pareça oferecer, Deus produz esperança."
Para ter uma vida florida e florir o mundo é preciso ter um lindo jardim no coração. Florescer e florir são questões de interior.
"Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio..."
Às vezes a vida quer que caíamos na real, que paremos de supor, de sonhar, de imaginar que nós, nossos planos, sonhos e pessoas que amamos são melhores do que, de fato, são.
A vida só quer que sejamos realistas, mas, quanto mais arrogantes somos, quanto mais nos achamos superiores e “especiais”, maior é a queda e, acredite, o tal do “cair na real” pode ser extremamente dolorido. Uma queda e tanto!
Se você tiver a oportunidade de fazer coisas incríveis em sua vida, eu recomendo fortemente que você convide alguém para acompanhá-lo.
Aprender a desapegar deveria ser ensinado antes de aprender a ganhar. A vida deveria ser tocada, não estrangulada. Você precisa relaxar, deixar acontecer, às vezes.
"Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida. Recuse situações de infelicidade. Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece."
Ser criativo é estar apaixonado pela vida. Você só pode ser criativo se amar a vida o suficiente para querer aumentar sua beleza, querer trazer um pouco mais de música a ela, um pouco mais de poesia, um pouco mais de dança.
Deixe de frescura! A vida é um espetáculo sem censura.
Todo pensar é livre. Saiba de si, antes que ti rotulem medos.
Nem todas as coisas na vida são fáceis. Há sempre momentos de altos e baixos. Mas você pensou o quanto aprendeu pelo caminho? Contorne a vida a seu favor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
