Poemas sobre o Querer mais da Vida

Cerca de 194876 poemas sobre o Querer mais da Vida

Ao invés de querer tocar a mão do outro toque a alma pôs a mão pode se soltar mas a alma depois de conectada nunca irá se desvencilhar.

Busque algo simples que traz satisfação, em tudo que faz, sem o arrependimento de querer ser melhor.

A disciplina espontânea poderá ofender sem querer, quando vista como espelho que reflete o quanto pode-se esquecer de si.

O problema em querer começar as coisas cedo demais é que por vezes a gente se sente perdido...

Ninguém vai embora sem querer ir. Se foi é porque já queria ir, deixe-o seguir.

"Não obtêm sentimentos de inveja gerados pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos. Procure possuir os atributos ou qualidades suas. Só se você for incapaz, seja pela incompetência ou limitação fisica de alcançar os teus desejos..."

⁠Não adianta querer resultados, se os teus olhos estão cegos, e os teu ouvidos tapados.

“Querer Deus pela vantagem é idolatria — você serve ao que te dá lucro.” Mateus 6:24. miriamleal

Liberdade de espírito não é questão de reclusão. É apenas querer ser livre para ser o que é, sem se importar com quem está questionando o porquê.

Não adianta querer morrer para fugir dos problemas, pelo contrário, tens que seguir em frente de cabeça erguida, lutando mano a mano com cada novo dia com a certeza de que Deus está cuidando de tudo e que vencerá cada batalha com força, foco e Fé.💓🙏🌻

A complexidade do ser humano é querer a liberdade, mas temer a solidão que a autenticidade exige.

Não se apresse a querer fazer coisas porque outros querem que você faça. Tenha paciência e se prepare para, no tempo certo, avançar. A estrada de decisão é sua; decida ir pelo caminho que Deus lhe orientou. Os seus sonhos são seus sonhos; os dos outros são apenas desejos.

⁠O pior cego já não é aquele que não quer ver, mas aquele que acha que vê. Não querer ver é opcional, achar que vê é estupidez.

Tem pessoas cuja vocação para o controle é tamanha que chegam ao nível de querer controlar o conteúdo técnico dos trabalhos dos especialistas que elas próprias contrataram para desenvolvê-los.

Que mistério é a loucura, abandono sutil da razão, querer-se desvendar o real e os sonhos..
Quão insana é a vaidade!!

Inserida por fafa688

É preciso mudar de vez em quando, não por querer ser diferente, tentar mostrar algo, nem mesmo a hipótese de você possuir dupla personalidade, mas sim porque as condições e as atitudes de pessoas leigas, estúpidas e imaturas te fazem ver o mundo com outros olhos.

Inserida por dhiefersonlopes

Não use da guerra um método único para realizar seu querer, mas lute sempre e nunca desacredite, pois o caminho é difícil e o amor te dará o acalento necessário para que você não olhe para trás;
Tenha sabedoria para superar as suas provações e erga sua cabeça para ao final de sua própria jornada: “Foi dura, mas valeu a pena para que eu pudesse colher agora minhas vitórias”

Inserida por JULIOAUKAY

Pare de ser uma pessoa que você não é, querer tanto esse tal de desapego que falam por aí, quer coisa mais maravilhosa que se importar com as pessoas, que gostar, amar? Esse lance de bem resolvida a gente guarda pra gente. Todas essas fantasias sexuais não precisam ser ditas, melhor é fazer na cama quando se tem alguém em que se pode confiar. Acorda! Vai ser você! SER não é uma moda em que se sai copiando por aí o que algumas pessoas ditam, ser você, isso é o que nós faz realmente felizes. Medo de machucar é para os fracos, afinal, temos força pra aguentar pancadas e levantar na classe, maquiada e no salto alto.

Inserida por GabrielaStacul

Querer ser protogonista de uma história para a qual já nos contrataram como figuração é pura UTOPIA.

Inserida por EdelziaOliveira

O amor é o que leva pessoas como nós só querer o bem de ensinar, mas nada é igual do que ensinar com amor!

Inserida por delnor