Poemas sobre o Mundo
“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,
Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.
Sim, você é a melhor prima do mundo, aquela que nunca falha comigo, aquela que se não fosse a minha prima seria a minha irmã, aquela que fica do meu lado sempre, me ajudando me apoiando me aconselhando me aturando, em fim aquela prima que eu mais amo, aquela prima que eu sei que vai ficar comigo até o fim... Eu te amo muito prima, e apesar as vezes dos nossos desentendimentos o meu sentimento por você não muda, até porque agente se desentendi e passa alguns minutos brigados um dia estaremos juntos de novo como antes, ah e ninguém vai nós separar né? Só a morte, porque a morte é a única coisa capaz de destruir um amor verdadeiro, eu te amo até o ultimo dia da minha vida.
“O que quer que tenha valor no mundo de hoje não o tem em si, conforme sua natureza - a natureza é sempre isenta de valor: - foi-lhe dado, oferecido um valor, e fomos nós esses doadores e ofertadores!”
Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?
O mundo vai girando. Cada vez mais veloz. A gente espera do mundo. E o mundo espera de nós. Um pouco mais de Paciência...
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
Saber quem somos é o que realmente importa, quando se vive em um mundo de aparências e falsas convicções!
É uma experiência musical. Em vez de mais um disco. Algo para todo mundo. (...) Algo que fará as pessoas sentirem que se encaixam.
O nacionalista acredita que o lugar onde ele nasceu é o melhor do mundo; e isso não é verdade. O patriota acredita que o lugar onde ele nasceu merece todo o amor do mundo; e isso, sim, é verdade.
No dia em que você olhar para alguém e sentir que o teu mundo todo cabe dentro daquele olhar, que todas as tuas angústias cabem dentro daquele abraço e que todas as suas alegrias cabem dentro desse sorriso, acredite você finalmente encontrou o amor.
Impossível é apenas uma palavra grande usada por homens pequenos que acham mais fácil viver no mundo que receberam do que explorar o poder que tem para mudá-lo.
O maior presente que podemos dar é nosso tempo, tempo de um abraço e de um olhar. Se o mundo fizer vc distante das pessoas que ama, mude o mundo.
Neste mundo, há um círculo mágico invisível. Há o exterior e o interior. Essas pessoas estão dentro. E eu estou fora.
- Relacionados
- Poemas sobre violência que geram reflexão
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
