Poemas sobre o Mundo
Desnaturalizar o óbvio está fazendo o mundo pagar um preço caro. Altruísmo é sinal de direção espiritual. Quem é solidário tem direção espiritual na vida.
Todo mundo cuidando do próprio lixo, racionalizando o consumo, usando menos veneno, plantando árvores e florzinhas já ajuda de montão. Nem tudo é dever dos Governos. Devemos cuidar da nossa casa.
O meu maior medo de me casar é lidar com esse mundo que as pessoas se programaram para nada durar, e se você é considerada uma "mulher boazinha" pode ser interpretada como uma mulher desinteressante. Vivemos num mundo de gente viciada em problemas.
Ninguém é obrigado a nada, mas se eu posso tentar melhorar o mundo pela via da persuasão, eu estarei sempre tentando mudar o mundo, sim!
Jogaram tanta pedra no meu telhado que me deixaram ao relento, e eu acabei ganhando o mundo, uma casa ainda maior.
Perdi as contas das vezes que meu mundo desabou, ainda bem que sou eu um arquiteto inquieto e persistente.
A vida sem problemas,sem imperfeições está nas redes sociais,todo mundo bem vestido,sem cicatrizes,sem nada pra fazer, todos no mundo de Alice.
Todo mundo tem um lugar físico ou imaginário onde reencontra a paz, sempre que precisar fuja pra lá
Me pareço mais um instrumento de sopro na sua boca,onde você tira as melhores notas,e faz o mundo dançar,sem sentir o que só a gente sente.
Depois da palavra, a segunda força do mundo é o silêncio. Do livro: Homens Célebres - Máximas e Reflexões
No mundo de hoje, falamos demais e dizemos pouco, erramos demais nos corrigimos pouco, cobramos demais e fazemos pouco, criticamos demais e ajudamos pouco, e vamos dizer que os outros são assim e nós não somos.
MCM
- Relacionados
- Navegar é preciso, viver não é preciso
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas sobre crítica social (a poesia como espelho da sociedade)
- Poesia Contemporânea
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
