Poemas sobre o Mundo
Num mundo onde impera a estupidez, sabedoria é focar naquilo que você controla: sua família e seus próprios atos.
Sabemos que as leis regem o mundo e estas o rege todo em harmonia, agora me diz, o que rege as leis?
Deus atua no mundo através da razão, não cabe a nós rejeita-la para que desse modo não percamos nossa fé. Muito pelo contrário, aquele que usa a razão, fortalece a sua fé.
Quem vê no dinheiro o caminho para a felicidade, se decepcionará, e nem todo o ouro do mundo preencherá o vazio da sua alma.
Cada Vida uma História, cada Vida um Universo. Vivemos em um mundo com vários mundos no seu interior.
O mundo em que vivemos é loteado em mundos menores, classificados de acordo com a evolução dos seus habitantes: uns abrigam uma sociedade, outros, comunidade, e segue restringindo: famílias, família. Há mundos tão insignificantes que só comportam um indivíduo com seu egoísmo e estupidez.
O que eu mais quero é poder um dia plantar e regar uma flor e ver o mundo repleto de risos, cultivando e amando o amor.
Te avisei que eu era um tempestade, daquelas que retorce guarda chuvas e todo. mundo corre para se proteger, mas ao invés de ser como os outros, você jogou seu guarda chuva fora
Buscamos um mundo com sinceridades e muita compaixão, mais quando nos deparamos não é nada disso que sonhamos então, algumas pessoas ou coisas tentam frustrar nossos planos, ai que eu vejo que quando mais caímos nos levantamos, tropeçamos mais não nos prostramos. Lembre-se uma escada nunca começa de cima para baixo sempre de baixo para cima, as vezes para dar um salto na vida temos que se abaixar. Lutamos todos os dias para honestidade e sinceridade mesmo que ninguém seja faça sua parte, a recompensa nunca vem de baixo e de pessoas mais sim do alto de Deus!!!
Jamais poderia amar o mundo como cristo fez, pois o meu coração foi feito de carne, e sangra todo dia.
Eu conseguir encontrar alguém no mundo que pode se me amar, mesmo sem acreditar luto todos os dias para que o nosso amor nuca venha se acabar.
Naquele momento eu só queria que o mundo lá fora me deixasse e que eu conseguisse esquecer todas as palavras que me machucaram aquele dia
O mundo está realmente de passagem para tempos melhores. Mas não vamos perceber isso se não nos transformarmos. O externo vai ser sempre reflexo do nosso interior.
A melhor mãe do mundo não é aquela que adotou ou a que gerou, mas aquela que ensina o caminho que o filho deve andar. (João 14:6)
Num mundo cada vez mais condicionado à bestialidade, quanto mais você se inclinar à idiotice, mais adorado e aplaudido será.
Enquanto sentir que pertences à este mundo e que nele reside algum resíduo de esperança, saiba de imediato que ainda és uma criança espiritual e filosoficamente.
Eu queria mesmo era uma dose de amor no mundo em todos os dias. Queria que crianças nunca olhadas fossem abraçadas com carinho; que idosos nunca abraçados recebessem afeto; que animais abandonados recebessem um lar; que a natureza fosse mais respeitada e a sua beleza preservada. Na verdade, o que eu queria mesmo é que as pessoas fossem mais humanas, que tivessem sempre mais de Deus em seu coração, porque d’Ele aprendem o amor necessário para amar a natureza e ao seu próximo...
A sabedoria nunca está exposta ao mundo. Mas, o conhecimento está no mundo com toda exposição. A sabedoria ilumina por uma razão, ela não quer aparecer, quando surge, ela brilha intensamente como a verdade, por ser lúcida e autêntica.
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Navegar é preciso, viver não é preciso
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas sobre crítica social (a poesia como espelho da sociedade)
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
