Poemas sobre o Mundo
“Aqui estamos,” ele pensou, “no fim do mundo, no fim da civilização… e estamos todos tão desesperados para sentir algo… qualquer coisa, que caímos uns nos outros… e fodemos qualquer buraco no nosso caminho mesmo que esse seja a nossa própria sepultura.”
"Todo mundo decepciona ao menos uma pessoa, nem que seja uma vez na vida. Se não fez isso ainda. Uma hora o fará."
A vida exige ousadia. A originalidade, em um mundo que se vê dia após dia milhares de copias de produtos, de padrões e de pessoas, é cada vez mais valorizada. Então para que ficar se podando, tentando seguir sempre a mesma linha, uma mesma moldura, sem poder ter uma curvinha sequer diferente do padrão. Isso cansa, isso enjoa, isso irrita. Se nosso DNA não é igual a nenhum outro no mundo, então porque temos que ficar lutando o tempo todo para sermos?! A beleza que deve ser valorizada é a da alma, e essa não se copia, não se disfarça. Ela vive aqui dentro, faz parte da nossa essência. E é isso sim que eu quero preservar, é isso que quero cultivar. Que Deus permita que eu não perca minha essência jamais. Que eu viva minha verdade por mais difícil que seja. Que eu consiga sempre me deixar transparecer.
O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.
8ª maravilha do mundo, por a mão no bolso e achar aquele papel de bala, que você pensava que tinha jogado na rua...
Você pode ter todas as garotas do mundo com você, mas se não for a que você realmente gosta, você será vazio como se não tivesse nenhuma.
- Você não pode salvar o mundo quando ele está doente Felipe! - disse sua irma abraçando ele .
- Eu tenho esse fardo é minha obrigação acabar com esse câncer. - então disse o anjo a sua irmã
Mesmo que a felicidade não seja deste mundo, podemos sorrir para tornar nossos dias menos amargos !!!
Queria ser como um pássaro; Como uma águia. Queria poder voar por cima das nuvens e ver o mundo lá do alto.
Com a sabedoria será possível ver o mundo que existe por trás da muralha e os perigos que virão com o conhecimento; Chegar mais perto, encontrar o outro lado e sentir... Saber que a única prisão que limitou seus sonhos estava em sua própria mente.
Em verdade, ha apenas uma força que movimenta o mundo. Uma força motriz muito mais poderosa que a eletricidade e a energia atômica: A força de vontade. No entanto, nem mesmo ela é perpétua... necessita de combustível!
Então vá, corra, alimente sua força de vontade com muita paixão, pois este combustível é o único que incendeia, te consome por inteiro e te faz ressurgir das cinzas.
O problema do mundo contemporâneo é que existem muitas pessoas normais e poucas pessoas loucas. Prefiro viver como louco em um mundo maluco, do que viver como cópia em uma sociedade de padrão.
Se a vida fosse para ser entendida, o mundo estaria repleto de legendas e não de imagens. Assim, cada um interpreta o que vê da forma que necessita!
Não há como manter sanidade enquanto o mundo enlouquece jurando que isso é ser realista; Que esta é a nossa realidade!
Os dias passam; as noites também... E conforme o tempo escraviza minha alma, percebo que é o mundo quem esta se isolando e se afastando de mim e não eu dele. Apenas sigo o rumo do meu próprio coração!
E toda saudade do mundo parece que pode ser resolvida com um abraço. Dois corpos brigando para serem um, a mesma pele, o mesmo tom.
