Poemas sobre o Mundo
O mundo pós-pandemia decidiu não mais se apegar à pessoas e estreitar laços, pois elas podem ir embora a qualquer momento ao invés de curtiras pessoas de quem se gosta e criar novos laços de afeto enquanto elas estão aqui. Afinal, elas podem ir embora a qualquer momento mesmo…
Olha o mundo à volta: contempla a inteireza e cada parte sua: descobrirás que ele nada é senão uma grande máquina, subdividida num número infinito de máquinas menores que também admitem subdivisões até um grau além do que sentidos e faculdades humanas podem traçar e explicar.
Este mundo é apenas um ponto em comparação ao universo; esta vida, apenas um momento em comparação à eternidade.
Pensar fora da caixa é descobrir que um mundo é muito mais que as suas paredes internas, é descobrir o mundo com os seus próprios olhos. E quem faz isso nunca mais se contentará com qualquer visão que lhe é imposta.
Pensar fora da caixa é pensar de maneira inovadora e além dos padrões convencionais, é deixar paradigmas para trás sem prejudicar os outros.
As vezes o mundo é algo inacreditável, algo que te fez enlouquecer e ainda quer tirar tudo o que você tem mais não é bem assim se quer fazer isso vai ter que lutar a batalha não será fácil porque não me dou por vencido e sair com cicatrizes mais não derrotado!!!.
(Você não cuidou de todo mundo, você só cuidou da pessoa errada e agora ninguém tem espaço pra você)
Sim. Amo todo mundo. Foi esse o segundo mandamento. Amo por prazer e essência. Porque amar por obrigação, é contradizer a natureza do amor.
Há dois tipos de pessoas no mundo: as que planejam e as que fazem, "as críticas são consequências das suas insistências de mostrar o seu verdadeiro pensamento"
Veja as coisas boas até em coisas ruins.
Seu mundo pode desabar, acabar, mas vc pode fazer um mundo novo nascer!
Ciente de que, sou: Persuasivo, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.
“Não me tornarei um pária do mundo moderno, pelo simples e induvidoso fato de não me enquadrar em dogmas e convenções, digamos, em fria análise, obsoletas. Para tanto, creio no poder indiscernível da autonomia, da liberdade, e da independência, sem prejuízo do livre arbítrio dado a todos.”
