Poemas sobre o Mundo
Você pode fugir do mundo, se esconder de tudo e de todos, mas jamais poderá fugir de si mesmo, e dos males de sua alma. Eles estaram sempre lá, lhe encarando, dia após dia, em um reflexo qualquer.
Neste mundo, existem muitas coisas estranhas. Entretando, não importa o quão estranho ou bizarro seja uma visão, se não há ninguém lá, se não há ninguém para ver, se não há pessoas envolvidas, não passa de um mero fenômeno. Apenas algo que aconteceu.
Isso porque, neste mundo, as pessoas são os seres mais misterios que existem
Todos me dizem que eu não posso mudar o mundo, bem na verdade eles se esqueceram que eu posso tentar
Por você eu atravesso o mundo, vou até os céus e caminho sobre as águas. Mas agora eu vou dormir. Boa noite.
É como se todos estivesse numa roda gigante, e eu parada em pé olhando debaixo o mundo girar. Não faz sentido. Imagino que lá em cima tudo é diferente. E de repente eu entro, sento e o mundo gira, gira, gira e nada faz sentido. Quer saber? Parem o mundo que eu quero descer...
..As vezes esperamos muito de quem tem pouco a nos oferecer, não falo ao mundo físico, mas sim do verdadeiro sentimento.
Que ensinamentos transmitiríamos ao mundo se soubéssemos que se tratava da nossa última oportunidade? Se deixáseemos de existir amanhã, o que desejaríamos deixar como herança?
Se eu pudesse abolir algo do mundo hoje, tiraria os olhos de todos e deixariam todos cegos! Mais cegos do que já andam.
Sorte é a síntese de confiança, preparo, auto estima, bem estar comum e com a conspiração do mundo ao seu favor
A bandeira brasileira só aparece na época de Copa do Mundo, pois o Brasil não tem tanta certeza em honrá-la fora dela.
Eís o nosso tão despresível Mundo de Fogos de Artifício, onde as pessoas alienadas se desbaratinam com as aparências e se esquecem da real importancia de nossas existências, a tão desvalorizada essência do ser,é tão irônico que chega a ser normal tendo em vista os rumos que a humanidade tem seguido.
O escritor ideal - para o mundo ideal - é um palhaço triste que narra a felicidade alheia chorando, ou um papagaio narcisista da máxima conveniência humana.
Dias ruins todo mundo tem, o problema é que a maioria das pessoas costumam se render aos problemas e esperar que as coisas se acertem por si próprias. Talvez as coisas pudessem realmente se acertar, se as pessoas começassem a lembrar de não esquecer que muita fé e pouca luta não adianta de nada.
Somos frutos daquilo que colhemos, então não reclame se o mundo tem lhe fechado as portas! Cultive o bem para que boas colheitas sejam feitas!
