Poemas sobre o Mundo
O mundo pode ser um lugar horrível, mas ter mas você na minha vida o torna (mais ou menos) suportável.
Igrejas no mundo todo fecharam suas portas, amar agora vai além de um abraço, e comunhão vai além das quatro paredes do templo.
Eu, não quero viver para sempre nesse mundo caótico e corrompido de todos os tempos. Por isso encaro a morte como uma oportunidade de desbravar a eternidade.
Senhor Deus!
O mundo está doente, e o Senhor é a cura que mais precisamos... seja o nosso amparo e nos livra do mal que se propaga pelo mundo. Amém!🙏♥️🙏
O mundo precisa descobrir o simples, o puro, o silêncio, a si mesmo , para descobrir o amor.
Simone Vercosa
Fuja de pessoas interesseiras. São totalmente mesquinhas, revelam para o mundo uma vida irreal e o pior de tudo e que não são nenhum exemplo para a sociedade.
Todo mundo se acha superior àquilo que ultrapassa imensuravelmente o seu campo de percepção. Nenhuma formiguinha jamais soube da existência de tamanduás.
Desacelera meu mundo, parando o tempo pra nós, me reservando pra ti, me lacrando com teus lábios, sussurrando teu toque, te guardando em mim...amor que vicia, que ocupa, que traz culpa e que deixou máculas aqui.
A paz que eu desejo para mim é a mesma que eu desejo para o mundo, ao meu redor.
Seja a verdadeira paz que você tanto almejas. Pois, na mesma medida que assim, desejares e que concederes será retribuído, na mesma proporção.
Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.
«Se um morto se inquieta tanto, a morte não é sossego, Não há sossego no mundo, nem para os mortos nem para os vivos, Então onde está a diferença entre uns e outros, A diferença é uma só, os vivos ainda têm tempo, mas o mesmo tempo lho vai acabando, para dizerem a palavra, para fazerem o gesto, Que gesto, que palavra, Não sei, morre-se de não a ter dito, morre-se de não o ter feito, é disso que se morre».
Cara de bobo não tenho, rs finjo para poder sobreviver nesse mundo cruel, aonde as pessoas hoje em dia só tem maldade no coração, aonde a falsidade chegar te da um abraço bate no seu ombro e diz que é seu amigo, e diz que estás contigo, vivemos em um mundo que é raro ver amor, que é raro ver alguém ajudando o próximo sem ver recompensa naquilo, saímos de casa para trabalhar sem saber se iremos voltar. Vivemos em um mundo que um quer ser melhor que o outro, vivemos em um mundo aonde um quer derrubar o outro, vivemos em um mundo de preconceitos. Então Viva como se não houvesse o amanhã, sorrie, cante, grite sem se importar com as opiniões alheias, até então ninguém pagar suas contas ne RS. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não está, porq o coração da gente só Deus sabe como se encontra sorrimos por fora, mas por dentro está desabando.
O bem ocupará mais espaço que o mal no mundo toda vez que as boas idéias e os bons corações estiverem conspirando juntos por caminhos repletos de luzes.
Sou vilão não herói, num mundo onde ser herói significa ser falso, apoiar até mesmo quando a ideia não vai de acordo com a sua coerência, tudo para agradar alguém, sou vilão desculpa herói eu falo e faço o que acho coerente, não sou falso mesmo que isso me deixe solitário, prefiro ser vilão solitário a um herói falso
Filhos não são tudo. Existem outras coisas no mundo, embora eu admita que algumas pessoas não parecem suspeitar disso.
