Poemas sobre o Mar
No escuro e tempestuoso mar da vida, ande de mãos dadas com a Luz que caminha sobre as águas, Jesus.
"Doce desafio"
Só de pensar que existe um imenso mar de possibilidade, revolto, grandioso, misterioso, profundo, com riquezas intactas, de muitos valores a ser descobertas, isso me tira qualquer superficial segurança, porém, isso, me torna um ser humano livre, corajoso, para ir frente é caminhar a passos largos com equilíbrio!
Respire fundo, perceba o ar entrando em seus pulmões, sinta a brisa do mar que maravilha. Deixe o poder do Divino penetrar em todo seu ser.
Sempre que possível ouça o canto dos pássaros, o bater das ondas do mar nas pedras, o pôr do sol, o andar sob a luz do luar ou em noite estrelada... Para se reintegrar com as energias primárias e voltar a sua origem.
Seja ousado! Ao recolher sua âncora e colocar seu navio no mar profundo, não tema as tempestades, mares agitados, ondas e ventos contrários. Seja como uma águia e voe o mais longe que puder.
A petrificação pegou um bonde e foi pro mar, que era pétreo no padecer, inglório no poder, e perdido no buscar!
E haja consolação pra consolar o mar de amadores!
No mar do esquecimento aos poucos me afogarei e na escuras profundezas aos poucos desaparecerei pois nem em suas lembranças permanecerei pois vagas elas se tornou com a morte do nosso amor
Quando encharcado de desespero, no mar do pecado começo afundar, Te vejo sobre as ondas vindo me salvar
Seu marketing mais poderoso pode ser aquele que você faz quando não está, literalmente, fazendo marketing.
Não me aventurarei pelos MARES da ILUSÃO, pois a MARÉ desse MAR te LEVA para as PROFUNDEZAS da DESILUSÃO!
Vou colocar minha jangada no mar e vou velejar até meu amor, apenas para olhar seus olhos, para sorrir seus sorrisos, para beijar seus beijos e para dizer o tamanho da minha saudade.
Se bem me quer, queira logo!
E vamos navegar neste mar imenso, percorrer juntos esse caminho chamado de VIDA. Nos queimaremos em noites intensas de prazer e amor. Juntos iremos admirar de mãos dadas lugares nunca vistos antes. E ao lado um do outro compartilharemos momentos sublimes.
Em uma noite gélida, calma como o mar, nos banhando pelas luzes da cidade. Olho para o céu e não vejo a lua. Embora nao tenha uma nuvem no céu, elas ainda se escondem. Assim como nós, o falso brilho nos apagam. E eu me questiono... Aonde estarão as estrelas?
Basta a brisa do mar e um tantinho de céu para fazer, em um espírito disposto a despertar, nascer a vontade de retornar à sua essência.
Quero afogar meus vícios nesse mar negro, como irei se ainda tenho vontade de curtir o verão passado nessa areia cinzenta que tanto me feriu, são memorias de um antigo alguém, tão gostoso seu sabor e perigo, foi essa mesma caipirinha gelada que deixei-me levar pelo prazer até perder minha consciência, só quando meu bolso vazio acordo sozinho, nu, em um bar que fechou a porta sem dor quando precisei me levantar, tentei insistir, mas esse bar já tinha anos de experiências, recebe bem e cuida de seus estrangeiros até o dia que encontrar o freguês das quantias noturnas.
