Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

Cerca de 226453 frases e pensamentos: Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

A vida me fez desistir de amar
O mundo me tornou muito frio
Muitas vezes já pensei em parar
Cansado de sentir o coração vazio

Mas a vida me deu um presente
E me fez tentar amar outra vez
Não sei isso é coisa da minha mente
Ou se você é a causa dessa insensatez

Quero te amar sem medo de arriscar
Quero ser seu refúgio e ser seu abrigo
Nos dias felizes vamos juntos se alegrar

Nos momentos difíceis quero ser seu amigo
E nesse lance de amor sei que sou aprendiz
Mas quero dizer te amo minha amada Beatriz

Inserida por davidmassari

Minha vida é um ciclo que tudo se repete
Seria o destino ou a programação do impossível?
Onde tudo que é diferente mas termina no mesmo caminho
É viver num loop
No mesmo fim
No mesmo sofrimento

Inserida por sir_franca

Me sinto só,como estou triste
As vezes me pergunto? Deus existe?
Minha vida sem sentido
Estou completamente perdido
Meu pensamento está longe
E não consegue mais voltar
Sinto vontade de chorar
Sinto vontade de de me jogar
Na cova da amargura,e por lá ficar
Oh vida,oh sentimentos que me consomem
Não sei se sou menino ou se sou homem
Não sei como agir diante de tá tás coisas
Não sei quem sou,não sei mais nada
Só sei que me faz falta,muita falta...

Inserida por Jk_don

Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...

Inserida por eliana_oliveira_3

A melhor vibe que posso querer pra mim..
É a vibe de vai viver sua vida bebê..
Só vc pode ser feliz..
Então bora..fazer isso por vc....

Inserida por bebelia2000

Nossa vida é como uma flor,
Cada pétala traz uma história, um segredo ou amor.
Existe ervas daninhas,
existe beija-flor.
A vida é frágil, a vida é séria,
Mas é linda como uma flor.

Inserida por VandilsonJunior

as vezes a vida te derruba e você n tem força pra ser ergue no fim, muitas vezes eu pensei em morre to cansado de tudo a minha vida e um pesadelo sem fim eu n sei por q t isso acontece comigo minha mãe me mostro o caminho mas eu sem querer me perdi as vezes eu tenho vontade de me jogar no buraco
esse e meu fim mas por q a vida e um livro de terro sem final feliz eu tentei escreve minha própria historia mas n consigo só perdi todas minhas força eu tentei entender mas algo ta erro lagrimas de sangue q eu derramo todos os dia
sera q esse e o final da minha vida mas antes disso eu só queria perdi desculpa pra minha mãe pelas palavras q saíram da minha boca naquele dia q foi o meu maior pecado e parece q n tem fim isso por dentro meu coração esta morrendo por causa desse pecado e esse e o meu fim e eu só queria perdi perdão esse e meu adeus.

Inserida por roberto_marambaia

Testemunho de vida de Pe Júlio Maria de Lombaerde " Servo de Deus"


Testemunho de Vida...

Adentrando em agitação em percepção, feito ou sucedido que deparamos secretamente em nossa alma, perdura ocorrências indestrutíveis: a rememoração, reminiscência do remoto longínquo.
Qual um filme de longa metragem . Eventualidades dantes, inane, de rememorações esgotadas, porém o relevante, primordial permanece qual um ponto marcante do entendimento. Rememorações, ícone longínquo que se classificam em recordações verificadas no decorrer de um tempo marcado e que dispomos dar uma perspectiva, versão que regularmente traz peso ou seja fardo. O que percebemos quão memória e emoção encontram - se interligados entrelaçados. Quantas vezes nos surpreendemos, tomados de emoção ora tristes ou seja alegres pelo simples fato de lembrarmos de algo do passado! As recordações são reações afetivas na maioria das das vezes, dependendo, nada mais é que um carregamento em nossas vidas...!!!
Meu relacionamento com os missionários Sacramentinos de Nossa Senhora teve início no ano 1966, época que iniciei os estudos vindo à conclui - lo tempos depois. Surpreendente, miraculoso o testemunho de vida dos missionários e chamava - me t atenção, tanto que houve um tempo que pensei em abraçar a vida religiosa chegando mesmo à confidenciar com a Madre Maria Beatriz o sonho. Sentia fascinada com o testemunho de vida daqueles homens e mulheres que deixavam tudo pela causa do Reino. Meu primeiro poema foi feito em homenagem ao " Batalhador Incansável Padre Júlio Maria De Lombaerde " hoje Servo de Deus.

" Somos livres pra fazermos nossas escolhas e são essas escolhas que nos faz "

Inserida por 1solangemalosto

Lembrado por um prego

Nisto conhecemos o amor, porque Ele deu a vida por nós. -
1 João 3:16

Escritura de hoje : 1 João 3: 16-23

Emil Mettler, dono de um restaurante em Londres, era conhecido por sua generosidade. Ele muitas vezes alimentava as pessoas por nada. Se um representante de uma organização cristã chegasse e lhe dissesse uma necessidade, ele abriria sua gaveta de dinheiro e faria uma doação considerável.

Um dia, Emil abriu a gaveta do dinheiro na presença de um funcionário missionário que notou um prego entre as notas e moedas. Surpreso com o que viu, o homem perguntou: “O que está fazendo ali?” Emil pegou a espiga de 15 cm e respondeu: “Eu guardo isso com meu dinheiro para me lembrar do preço que Cristo pagou por minha salvação e o que devo Ele em troca.

Emil usou essa unha para se lembrar de que devia ao Senhor uma grande dívida de amor e gratidão, porque Jesus havia entregado Sua vida por ele (1 João 3: 16-23). Emil usou esse objeto simples para estimular sua própria generosidade ao se lembrar do sacrifício do Salvador.

Quantas vezes pensamos no sacrifício no Calvário, onde Jesus pagou a penalidade pelo nosso pecado com Sua própria morte na cruz? O exemplo de Emil nos inspira, no meio de nossas atividades mais mundanas, a lembrar não apenas os espinhos, as unhas e o golpe de lança, mas o coração amoroso daquele que deu a vida por nós. —VCG

Refletir e orar
Ensina-me a amar como amas,
e deixa o mundo inteiro saber
que Jesus Cristo vive em meu coração,
Sua gloriosa luz para mostrar. —Brandt

Cristo Se entregou por nós para que possamos nos dar pelos outros. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O valor de uma vida

Honre todas as pessoas. - 1 Pedro 2:17

Escritura de hoje : 1 Pedro 2: 9-17

Nos anos 1920, uma jovem foi colocada em um "trem órfão" na cidade de Nova York. Ela era uma das várias crianças que faziam parte de um programa para realocar órfãos indesejados da cidade grande para pequenas cidades no meio-oeste rural.

Embora as famílias adotantes recebessem os órfãos com amor, muitos de seus vizinhos desprezavam essas crianças, achando que estavam contaminadas por "sangue ruim". Durante uma entrevista na TV, uma mulher que era um desses órfãos contou algo que ocorreu logo após sua chegada. Ela estava brincando alegremente com uma vizinha amiga quando a mãe chegou à porta e gritou com raiva: “Mary, entre na casa! Eu disse para você não ter nada a ver com essa escória! ”Olhar para o rosto daquela mulher agora idosa enquanto relatava esse incidente trouxe lágrimas aos meus olhos.

Como Pedro descreveu como Deus quer que vivamos neste mundo, ele escreveu: “Honre todas as pessoas” (1 Pedro 2:17). Fazemos isso reconhecendo que cada vida humana é uma criação de Deus, uma pessoa a quem Ele valoriza muito (Gênesis 1:27; 9: 6). Desprezar os outros ofende não apenas a pessoa, mas também o Senhor.

Ao passarmos por esse dia, vamos refletir o amor de Deus, mostrando honra a todos que encontramos. —HVL

Refletir e orar
Pensando bem
Você consegue pensar em algumas maneiras pelas quais desonram as pessoas?
Tratamos algumas pessoas melhor do que outras?
Como podemos mostrar honra àqueles que encontramos hoje?

Desonramos a Deus quando desprezamos os outros. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

A crença mais básica

Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro e Jesus Cristo. - João 17: 3

Escritura de hoje : João 17: 1-5

Adolf Hitler estava morto. A Alemanha estava embarcando na tarefa esmagadora de se reconstruir como nação. O teólogo alemão Karl Barth acabara de voltar do exílio na Suíça para a Universidade de Bonn. Com o barulho de guindastes e escavadores ao fundo, Barth começou sua primeira palestra para uma classe de estudantes cansados ​​de guerra. Sua primeira frase foi: "Eu acredito em Deus".

“Eu creio em Deus.” Essas também são as primeiras palavras do Credo dos Apóstolos e são uma afirmação que é básica à nossa fé cristã. De fato, essa afirmação é o fundamento a partir do qual vemos o tempo e a eternidade.

Essa crença é a única base sólida para reconstruir uma nação ou para construir uma vida. Se ignorarmos a Deus, o melhor dos esforços humanos desmoronará a longo prazo e demonstrará não ter valor eterno.

Entretanto, devemos ter certeza de que o Deus em que acreditamos é o Deus único, verdadeiro e vivo (Hebreus 11: 6). Devemos crer no Deus que se fez conhecido na Bíblia, e através da pessoa e obra de Jesus Cristo. Jesus disse ao Pai celestial: "Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro, e Jesus Cristo, a quem enviaste" (João 17: 3).

Verdadeiramente, esta é a crença mais básica. É seu? —VCG

Refletir e orar
Cante louvor a Deus que reina acima:
O Deus de toda a criação,
O Deus do poder, o Deus do amor,
O Deus da nossa salvação. - Schutz

O único fundamento sólido para a construção de uma vida é a crença em Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Entre vida e morte
Entre luz e escuridão
Entre amor e paixão
Você é vida e eu te amo de montão.

Inserida por Lorrany200526

Sabedoria divina * Libertação

" O homem pensa que sabe o que é a vida, vida é liberdade, preso às amarras terrenas ficamos impossibilitados de nos libertarmos"

Inserida por 1solangemalosto

Ela é constelação ....
Ela é cometa..
Ela é dessas que passa pela vida da gente..
E a gente nunca mais é o mesmo....

Inserida por bebelia2000

A minha alma chora...
A poesia já não rima...
O céu perdeu a cor...
Minha vida bem mais vazia...
E a nossa música já não tem graça...
Porque vc sorriu um dia pra mim...
Hoje vc sorri pra outro..
E eu nunca mais consegui sorrir pra ninguém...

Inserida por bebelia2000

Luzes na escuridão

Você brilha como luzes do mundo, mantendo firme a palavra da vida. -
Filipenses 2: 15-16

Escritura de hoje : Filipenses 2: 12-16

Certa vez, li sobre uma mulher que se sentia muito sozinha no local de trabalho porque era a única cristã. Ela costumava ser ridicularizada por sua fé e acusada de ser tacanha. Finalmente, ela ficou tão desanimada que pensou em deixar o emprego. Antes de fazer isso, no entanto, ela conversou com seu pastor. Depois de ouvir suas queixas, a ministra perguntou: “Onde as pessoas costumam colocar luzes?” “Em lugares escuros”, ela respondeu.

Ela rapidamente reconheceu que seu local de trabalho era de fato um "local sombrio" onde "luz" era essencial. Então ela decidiu ficar onde estava e se tornar uma influência mais forte para Cristo. Não demorou muito para que vários de seus colegas de trabalho - 13 deles, de fato - chegassem a conhecer a Cristo como seu Salvador.

Como “luzes do mundo” (Filipenses 2:15), nós que somos crentes em Cristo temos o privilégio de iluminar seus lugares escuros. Apesar de não estarmos de mundo, estamos no mundo. Não devemos nos permitir ser moldados por suas pressões; em vez disso, devemos exercer nossa influência sobre ele.

Se você estiver em uma atmosfera incomumente difícil e ímpia, lembre-se das palavras de Cristo: “Deixe sua luz brilhar diante dos homens” (Mateus 5:16). Lembre-se, são os lugares escuros que precisam da luz. —RWD

Refletir e orar
Se você estivesse no escuro,
certamente receberia a luz;
É por isso que compartilhamos a Palavra de Deus
Com as almas na noite mais escura. —Hess

Para levar outras pessoas para fora das trevas do pecado, deixe-as ver sua luz. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Na vida temos altos e baixos, caminhos a se seguir, escolhas para se fazer...

Para tudo existe um momento, um sentimento, um aprendizado...

O mais importante de tudo isso é que assim acabamos nos conhecendo cada vez mais, é através do autoconhecimento que nós adquirimos uma dádiva divina chamada de SABEDORIA.

Inserida por RicJunior

Amor...

Sinto que não há mais vida pra mim sem você, meus dias se arrastam
O que se move em mim só a carcaça do meu corpo, pois o seu amor é que alimenta meu espírito, que ilumina minha alma.
Sinto todo meu ser se desfalecer a cada dia, mas as vezes sinto um doce sorriso em meu coração quando penso e lembro de nós dois, do nosso amor, dos momentos que passamos juntos, das nossas brincadeiras, e isso por uns instantes me acalenta e sinto pulsar em meu coração um sopro de vida.
Por que te amo tanto assim? Por que um dia sonhei esse sonho tão lindo de ser feliz com você? Mas se hoje estamos separados, o medo e a iguinorancia nos afastou, por que um dia achei que ia ser feliz?
Oh meu Deus, minha vida não tem mais cor, só dias cinzentos pairam sobre minha vida.
Por que sou assim? Por que tenho que sentir tanto assim? Não há quem me compreenda, ou entenda a dimensão do que sinto...
Meu Deus, tira de mim meu Deus, se um anjo um dia o Senhor colocou na minha vida, por que agora estamos longe um do outro? Um amor tão lindo, puro e verdadeiro, só posso chorar mas tendo em meu coração uma esperança, que talvez em outra vida eu e minha alma gêmea possamos nos encontrar e ficar-mos juntos e ser-mos felizes. Eu acredito, eu tenho fé, porque é o que meu coração me diz!!! Te amo eternamente meu Anjo, te amo moh.

Inserida por LUCIANEVIANA

Vivendo cada dia como se fosse o último.
Porque a vida é um instante ante a eternidade.
Tudo tem o seu momento estabelecido.
Cada ser tem o seu tempo para ser vivido.
Cada espécie sua manifestação existencial.
E nós seres humanos, os que creem, no aguardo de uma manifesta existência eternal.

Inserida por Claudiokoda

Eu sinto a vida
Eu sinto a morte
Eu sinto o risco
Eu sinto forte

Batendo e batendo
Mexendo pulando
Rindo e chorando

Sinto a luz
Sinto a escuridão
E sinto a dor que tá no meu coração

Eu sinto a chuva
Eu sou a chuva
Molhando molhando
Pingando e pingando

Tocando e cantando
Eu sigo pulando
E mesmo assim
Quando eu vejo
Eu caio em pranto

•~•

Inserida por Meupoema