Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

Cerca de 232569 frases e pensamentos: Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

⁠"Inteligência, beleza, corpo e saúde podem abrir portas em certos momentos, mas tudo na vida tem seu ciclo: começo, meio e fim. Por isso, viva com intensidade, cultive sua felicidade e nunca prejudique ninguém ao longo do caminho."

Inserida por GilbertoGarcia

Já que a vida é um sopro, ignore o ego, e nunca deixe pra amar pessoas em retratos.⁠

Inserida por Henriqueprado

O quanto de dor continuaria a existir na sua vida se fosses capaz de ⁠eliminar o sofrimento inútil? que é aquele de decorre das memórias do passado ou ansiedade pelo futuro?

Inserida por Rochaopensador

⁠Você pode-me bloquear de todas as redes sociais mais duvido você me bloquear da sua vida.

Inserida por jeeh_santos

⁠Independente o difícil que seja a vida, sempre há chance de superar todas as dificuldades. Esteja determinado a seguir em frente, não importa os obstáculos, busque sempre seus objetivos.

Inserida por opequenomestre

Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, e te chamar de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Pelo resto das nossas vidas, na próxima vida, em todas as realidades alternativas. Eu serei seu, se você me quiser. Você é minha melhor amiga, meu maior presente.

Inserida por pensador

⁠"Como um cachorro que corre atrás do carro do dono, eu não canso mais
Por que a vida continua e eu vou correndo atrás"

Inserida por apollopoeta

⁠Queria que a vida fosse só um pouquinho mais simples, mais fácil, só pouquinho.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Nas estradas estou a rodar com minha caminhonete a contempla ; a beleza e a formas de vida que a natureza que nos mostrar. Conhecendo e apreendendo, ensinando e vivendo plenamente oque me oferecido pelo pai celestial. Animais , árvores, pessoas, e tudo que foi criado de forma espontânea e harmoniosa para ser adimirado e assim valorizado. Conservar e construir com amor e admiração. Pois a vida e curta, mas os passos da vida são longos e virtuosos . Tudo feito no seu tempo, o porque desta razão . Es tão linda e tão bela ; Natureza e oque foi construído e que está nela. Agradeço pela vida com muita admiração, sabendo que minha passagem por ela será breve e incerta mas com aprendizado e sabedoria agradeço a a Deus por todos estes dia .

⁠Nem todos que se encontram com Jesus tem suas vidas transformadas, a vida é transformada quando você tem um encontro consigo mesmo, e se olha, e se vê; então os defeitos ficam aparentes e você se odeia...daí você pega essa caricatura de vida e, põe nas mãos de jesus, e ele ajeita o projeto.

Inserida por renatomendesurso

De certa forma, as roupas que você veste refletem o quanto você amadureceu no decorrer da sua vida'

Inserida por thiagolirod

Algumas pessoas tomam conta da vida dos outros, por não ter uma vida para viver'

Inserida por thiagolirod

Tenho tudo e todos em minha vida para ser feliz, porém as vezes parece que não tenho nada.

Inserida por VictorOpoeta

Existe aquela pessoa que só vive um momento feliz em sua vida.
Mas EU, já vivenciei muitos momentos bons ao seu lado.

Inserida por VictorOpoeta

O pecado fere a Deus naquilo que ele mais ama: o homem; pelo qual ele deu sua vida.

Inserida por Ueriques

"O difícil é quando a vida te da varias opções, e delas o pensamento briga com o sentimento"

Inserida por JefinhoCRDS

" Não viva como se sua vida fosse uma mentira, torne cada sonho em uma realidade."

Inserida por JefinhoCRDS

⁠Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada

Inserida por elaineoliveiragarcia

Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.

Inserida por TaciaO

Os humanos vivem em grupos. Se você mexer com eles, eles podem retaliar em grande estilo.