Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

Cerca de 232601 frases e pensamentos: Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

A forma perfeita, de desvendar um mistério ou algo oculto. É arriscar sua própria pele, mas assegure-se de sempre estar com uma opção de fuga.

Inserida por AdrianoFarias

Mas o homem é como certas aves domésticas, que podem estar presas em galinheiro ou viveiros enormes, mas forçam sempre as portas e, encontrando saída, mesmo para um mundo menor e absolutamente ignoto, tem por desejo único fugir, escapar.

Inserida por jessicazanellato

A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.

Inserida por AdrianoFarias

Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.

Inserida por inexplicar

O destino trabalha em uma constante! É uma bola de neve que só para de rolar e crescer, quando encontra o “final da linha”.

Inserida por paulohaam

Aprendi na Vila Militar, no 1o.GCan90AAé, unidade do Exército Brasileiro - Primeira Região Militar, que "Ordem dada, ordem cumprida" - duro de absorver, pois nem sempre pode ser assim. Os tempos mudaram. Novos tempos chegaram e missão dada, depois de bem emanada e pensada, deve ser cumprida, dentro do possível!

Inserida por ajotage

"Eu sou budista por que creio em minha fraqueza. Eu sou cristão por que confesso minha fraqueza. Eu sou judeu porque rio da minha fraqueza. Eu sou muçulmano porque combato minha fraqueza. E sou ateu se Deus é todo-poderoso."

Inserida por ROBERVALARIM

Você não é Lisbeth Salander, aquela que corrige os erros? A garota com a tatuagem de dragão? A garota que machuca homens que machucam mulheres? Todas aquelas mulheres sortudas. Você se lembra daquela manhã? Por dezesseis anos eu estive te observando. Por que você ajudou a todos, menos a mim?

Inserida por pensador

Distintos vilões, eu me chamo Gru. Parece que estou falando muito alto, embora a distância entre nós não seja justificativa para isso.

Inserida por pensador

Felicidade não é apenas a realização dos nossos sonhos,mas o trajeto que nos conduz a realização de todos eles.

Inserida por kalinda_barbosa

“Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por um bom motivo.”

Inserida por katiacristinaamaro

As atitudes certas e a decência do caráter, são partes importantes do alicerce de todo ser humano.

Inserida por hafjunior

Será que a garota das laranjas era de outro planeta? Em todo caso, insinuou-se que ela poderia ser de um mundo diferente do nosso.

Inserida por valdantas

Nao sei se compro um presente, uma lembranca, uma coisa simples, que possa demonstrar o quanto eu te amo.

Inserida por kelvis93

Carregamos duas faces no bolso do destino.
A primeira, mostramos ao mundo com total confiança. Já a segunda, nem mesmo nós podemos conhecê-la totalmente.

Inserida por CACPKhannueisHS

"Sempre pensei que a única vez em que você se torna realmente uma pessoa adulta é quando finalmente perdoa seus pais por serem tão imperfeitos quanto todas as outras pessoas... E, logo em seguida, reconhece que, dentro de suas limitações, eles fizeram o melhor que podiam."

Inserida por MariaRivedo

Desde sempre você confiou suas frustrações, seus medos e desejos aos meus olhos e ouvidos. E com seu jeito de dizer-se tão verdadeira, me ajudou a reforçar minha vocação de me encontrar nos outros.

Inserida por LeitorDivulgador

o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.

Inserida por LeitorDivulgador

Reconheço a insuficiência destas minhas vacilantes palavras que são apenas uma tentativa de compartilhar o mistério silencioso e vivo de um amor.

Inserida por LeitorDivulgador

Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.

Inserida por LeitorDivulgador