Poemas sobre o Futuro
Liderança cronológica é a capacidade de enxergar o futuro com base no passado e agindo no presente respeitando essa linha do tempo.
Não guarde a felicidade pro futuro pois ela não se acumula e tem prazo de validade, usufrua Hoje. Ramsés Viana.
As lagartas não sabem que futuramente serão borboletas e nem você sabe como será o seu futuro, então viva o agora. Há metamorfoses em tudo e em todos.
"Eu não posso te responde sobre o nosso futuro por que eu prefiro viver o nosso amor eternamente no presente.
Não insista naquilo que não vale a pena e nem arrisque-se naquilo que não tem futuro , viva apenas aquilo que Deus lhe oferece.
"O maior defeito de um sonhador é que muita vezes ele acaba por viver mais no futuro e esquece o presente."
Não sei o que será de mim... do meu futuro... mas vivo meu presente com a vontade de que seja eterno... sempre assim... me vejo em teu olhar... tua luz me guia... meus dias estão sendo recompensados com lindo presentes... que veio devagar... como aquela chuvinha fina... que molha a terra... meu coração arrepiado... abriu arestas... o amor entrando aos poucos... ganha volume... sendo impossível de sair... fique em minha vida... permaneça assim desse jeito...
Pudera eu reviver o passado, e corrigir os meus erros, e pudera eu ir ao futuro conhecer os erros que irei cometer.
O passado revela-nos o futuro e se o for bem compreendido e bem empregado no presente, rende poesia, mas, se não, a conexão estará interrompida.
Se lembrar do passado te faz mal e pensar no futuro lhe deixa sem esperanças, acho que a realidade, o presente, o agora, se tornou o momento mais importante. Cobranças, rotinas e obrigações são coisas necessárias, porém existe limites nos quais a cada dia precisamos estar um passo a frente, caso contrário, você ainda estará preso ao passado.
O homen olha teu PASSADO, pra Atingir o seu PRESENTE, pra Acabar com seu FUTURO.
DEUS não! DEUS apaga seu PASSADO, Abençoa Seu PRESENTE e já tem seu Futuro PROJETADO.
Não tenho medo do futuro, porque carrego comigo três coisas: Fé em Deus, Pensamento Positivo e Coragem.
Lembre do passado, viva o presente e planeje o futuro....Você vive desejando ir para a cama e quando vai, fica pensando em como é chato a rotina do dia seguinte.
