Poemas sobre Natureza Sementes
Foco e disciplina é um aprendizado de todo dia, que exige persistência. A vida não é sobre ganhar sempre, é sobre não desistir.
Quando meus olhos se abriram para aquele momento, eu não conseguia tampouco mensurar tamanha grandeza.
A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...
os fofoqueiros cuidam da nossa vida, haja pimenteira sal grosso haja figueira,reza,oração,mandiga,feitiço mas uma coisa e certa se vida do fofoqueiro e invejoso,fosse tao boa quanto falam nao estariam cuidando da nossa.
Decore a sua vida com as cores que mais lhe agrada... Depois é só colher as alegrias pelo caminho que traçou...
Que a semana santa não seja apenas um referência comercial devido o alto consumo de peixe, vinho e ovos de chocolate. É preciso ter a consciência da necessidade de uma aproximação do Deus vivo em nossas vidas os 365 dias do ano
Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.
Nunca deixe suas prioridades para dar prioridades à dos outros, um dia você vai se arrepender e não terá como refazer as coisas.
A coisa mais triste que pode ocorrer e a mais difícil de suportar na vida é não podermos evitar o sofrimento de alguém a quem amamos muito. Podemos ajudar os incapacitados fisicamente, mas podemos fazer pouco para ajudar com as dores do coração.
Wilhelm, exaspero-me ao ver como há gente incapaz de compreender e sentir as poucas coisas que ainda têm algum valor sobre a terra.
É racional dizer, que a vida é passageira, temporária, porém, existe a possibilidade dela ser estendida eternamente e isso, é emocionante.
Na vida, em certos momentos, faz-se necessário, ressignificar e inovar, com criatividade o processo existencial. Para assim, alcançar o pleno desenvolvimento desta vida.
A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação.
Certamente, não é possível traçar um caminho para felicidade. Porque na verdade, à felicidade é o caminho, é a verdade e a vida. Nele, de fato, tudo é possível!
A vida é um círculo, que tem seu início em um ponto de partida e seu fim num ponto de chegada. Com efeito, torna-se interessante, vivê-la num círculo virtuoso!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
