Poemas sobre Natureza Sementes

Cerca de 189391 poemas sobre Natureza Sementes

Então, minha querida Amélie, não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus

Toda minha vida é um esforço para escapar do tédio do cotidiano. Esses pequenos problemas ajudam.

A vida é minha. Mas o coração é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo é você.

Não é possível desfrutar a vida no Espírito sem respeitar o Espírito Santo. Ele se manifesta onde é desejado, e não simplesmente onde há necessidade dEle. Não podemos desvencilhar-nos de uma vida pecaminosa sem a ajuda do Espírito Santo.

Amor, vida, paixão, carinho, prazer, preocupação, bem-querer, alegria, compreensão, amizade, gratidão, companheirismo, solidão, felicidade, sintonia, energia, afeição, química, sentimento. Duas almas ligadas por um só objetivo: ser feliz!

A família é como a varíola: a gente tem quando criança e fica marcado
para o resto da vida.

Jean-Paul Sartre

Nota: citado em "Filosofia Para O Dia A Dia", Gleibe Pretti, Clube de Autores, 2010

Nem tudo vai dar certo no meu caminho e nem todo mundo ganha um final feliz. A vida é realista e, às vezes, as coisas ficam feias e só nos resta aprender a lidar com elas.

Tendo amor e saúde da vida eu não reclamo, amo a vida que levo, e levo a vida que amo!

Vida, meu amor, 1 mês de namoro hoje!
Sério, eu ainda não acredito que depois de tantas coisas estamos juntos e mais felizes do que nunca, e me desculpe por nunca ter postado nada pra você aqui... me desculpe por não conseguir demonstrar em palavras todo esse sentimento. Mas eu acredito que a força do meu sentimento não é demonstrado através de palavras e sim de atitudes, e o nosso amor é demonstrado através de atitudes, com beijos, carinhos, sorrisos... dias perfeitos ao seu lado, VIDA. Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você sou eu por completo, e foi aí que eu comecei a te chamar de VIDA. Eu te amo do meu jeito atrapalhado, mas amo.

As pessoas raramente reconhecem as oportunidades da vida, porque muitas vezes elas estão disfarçadas de trabalho.

Minha vida continuou e de repente eu me dei conta de que poderia viver sem você.

Você experimenta a solidão na sua vida e lamenta a falta de pessoas. Quantas vezes você se perde em você mesmo porque não tem alguém ao seu lado para lhe dizer "faça assim", "vá por esse caminho". E o que você mais precisaria, era alguém que olhasse nos seus olhos e lhe ajudasse a tomar a decisão certa.

Ter coragem é, sobretudo, ter certeza de que a fascinante aventura da vida não perderá os seus mais atrevidos e sedutores momentos.

É incrível como uma que pessoa que antes era um estranho, se torna tão importante na sua vida.

Não confunda mudanças com perdas. Por vezes, na vida será preciso mudar para ganhar.

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.

Quando você balançar a árvore da vida, não se assuste com o tanto de pessoas interesseiras e falsas que vão cair dela. Melhor uma árvore vazia e com espaço para novos frutos ao estar cheia de frutos podres.

Você só precisa fazer algumas poucas coisas certas na vida - desde que não faça muitas erradas.

Não nasci para ser segunda opção na vida de ninguém... Deus me criou para ser prioridade!

Ser frio, calculista, desconfiado, não é o meu gênero, é meu escudo talhado da vida!