Poemas sobre música
“Quando a gente ama é claro que a gente cuida...” – a gente cuida, preserva, mantém pertinho sempre que podemos – “... fala que se ama só que é da boca pra fora...” – quando 2 pessoas se querem, se gostam, fazem o que for pro seu amor acontecer, trocam olhares entre si, falam, falam e falam porque juntos se perdem no tempo – “... ou você me ama ou não está maduro...” – o que é maduro? Apaixonados e adultos? Certos e seguros de seus sentimentos? Sem qualquer modo ou incerteza de ir em frente? – “... Onde está você agora?” – por onde anda o meu amor quando não nos dias que nos vemos e finjo com gestos ou palavras o que sinto que há entre nós? Os dias não são mais os mesmos... e as segundas e quartas têm um poder especial sobre mim. A felicidade absoluta então me rodeia e quando vejo que 18h está pra chegar me vem uma tristeza bater à porta da sala. Ao mesmo tempo que penso em dar o grande passo e temo que somente tu faz com que esse meu amor seja tão proibido.
Porque a liberdade consiste na felicidade e a felicidade, transborda de amor e alegria e a alegria é feita de perdão e amor. Tudo isso, é dom de Deus
Muitas vezes, permanecer em silêncio frente a algumas situações é a coisa mais inteligente a se fazer. Eu, de uns tempos para cá, estou recorrendo aos meus fones de ouvido, pois descobri que a música tem um poder sobre mim, esteja onde eu estiver ela me tira de lá.
Em cada nota, em cada pausa, você se fez presente. Eu não podia te escutar ou apreciar da forma que deveria, entre tantos bemóis eu fiquei surdo e não pude prestar atenção no que realmente faz a diferença: escutar toda a música acompanhado de você. Hoje, tudo não passa de uma pauta vazia em que colcheias e seminiminas não representam o que um dia teria sido.
Sobre o MC Biel: Um adolescente ensinando indecência para menores. E o povo gosta, e depois que as crianças se perdem reclamam.
As melhores inspirações surgem dos momentos mais intensos de solidão,quando temos coragem de se abrir para nós mesmos.
Pare e Reflita.
O ser Humano é semelhante ao Oceano, Fantástico, porém, perigoso e cheio de mistérios. ao tratar com os dois, tenha muito cuidado.
Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.
Quando percebo que estou interpretando minhas próprias músicas, eu as deixo de tocar... Eu vivencio minhas canções,eu não as interpreto.
Melhor que a canção dos homens, é o som da canção de Deus. A esta, ninguém resiste. Abraços em tom de G7+/9 ( Sol maior com sétima aumentada e nona)
E se eu não quiser cantar Purple Rain toda vez que subir no palco? Os fãs também não querem isso. É a minha música, são as minhas canções.
Bach levanta-se como um profeta, solitário mas aparecendo à posteridade em uma luz pura, como uma coluna firme de fé; e ele relata em sua música da magnificência e do amor de Deus e das experiências dos seres humanos com ele.
Sujeito que não honra as origens não merece ter berço. Homem assim pode até ser bom sujeito, mas sujeito muito homem, duvido que seja. Porque macho que é sujeito homem honra sua terra como quem honra pai e mãe.
Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.
A pior perda é aquela que a pessoa escolhe ir. Ela escolhe não ficar mais ali do seu lado, pegando na sua mão e mantendo firme os seus pés no chão com aquele sorriso de esperança, que o mundo é bom. Ela escolhe ir, mesmo podendo ficar. Ela escolhe ter novas experiências sozinha, e não com você. Ela escolhe viver o mundo sozinha, e não do seu lado. Essa é a pior perda, por que dói e o único remédio que pode curar essa dor é o tempo. Você não tem domínio sobre a situação, nem pode forçar que a pessoa fique e muito menos forçar que ela te ame. Mas você pode escolher abafar essa dor, tem gente que diz que "não se pode fugir da dor"... Realmente, às vezes vai ser difícil fugir, mas na maior parte do tempo da pra ocupar a mente e o coração com momentos seus. Você pode ser feliz com sua companhia, você não precisa ter "um alguém" pra se sentir completo. Ame sua presença, seu cheiro, sua fala... Ame a maneira como você é especial, passe a amar cada vez mais a sua companhia, e você vai entender que, gostar/amar alguém não é uma opção, mas sofrer por esta é uma escolha. E amando sua própria companhia, você não terá sequer tempo para se lamentar pela falta do outro. Ai você vai entender, você não perdeu nada, quem perdeu foi aquela pessoa, ou talvez os dois ganharam.. Quem vai saber? Mas de uma coisa tenha certeza, você ganhou! Você ganhou a descoberta que quem vive de migalhas são os pobres, pobres de sentimentos, pobres de amor. Gente rica de amor nesse mundo é que está em falta, mas você ta ai, sobrando amor... Você ganhou a descoberta de que sua presença é a melhor companhia, e quando você descobrir isso, a pessoa certa vai ter certeza disso também, e vai saber valorizar cada sorriso seu. E então, você finalmente vai compreender que tudo acontece por que tem que acontecer, e só lá frente a vida resolve nos dá uma explicação.
É de suma importancia para o músico, que ele nunca se deixe escravizar pelo profissionalismo. Enfraquecendo assim o espírito de diversão, necessário para que nunca se perca o entusiasmo.
Não existe som mais espetacular do que o de uma bateria de escola de samba na época do Carnaval. Sempre mexeu comigo e faz o sangue correr mais rápido e mais quente nas minhas veias. A bateria de grupos de jazz não me toca a mínima.
