Poemas sobre Mulheres com Rimas
Nós mulheres somos maestros de uma orquestra chamada família, quando nos posicionamos a harmonia acontece!
Vale mais à pena ter ao seu lado uma Mulher simples e humilde. Mulheres especiais não precisam fazer esforços para serem notadas, admiradas, respeitadas e amadas. A naturalidade da sua existência, a forma doce do seu jeito de olhar, a doçura de cada movimento dos seus cabelos, a simplicidade de se vestir e a graciosidade de cada gesto fazem dela a flor mais bela de todas as belas flores ao seu redor.
Homens e mulheres possuem interesses diferentes. Cada gênero defende o que objetiva. Geralmente, homens visam à beleza e elas, o dinheiro.
Homens amam as mulheres puramente porque elas existem. Mulheres parecem amar os homens quase sempre acompanhado por algo que eles vivem.
De todos os substantivos escolhi teu nome. De todos os verbos escolhi amar. De todas as mulheres escolhi você.
Tive problemas com algumas mulheres por não ser o machista que elas estavam acostumadas a combater,por não ser machista mesmo.
Pessoas indecisas raramente têm sucesso. Homens e mulheres de sucesso têm muito cuidado para chegar as decisões e, depois disso, são muito persistentes e determinados para agir.
Reflita.
O selvagem torna todas as mulheres saudáveis. Sem o lado selvagem, a psicologia feminina fica desprovida de sentido.
Recebemos cartas de todo o país. Por ano, no mínimo, milhares de cartas de homens e mulheres encarcerados. Muitas dessas pessoas estão presas há duas, três décadas. Elas estão sem tempo, então nos procuram. Essas cartas representam seres humanos que estão presos e alegam terem sido condenados injustamente. Em muitos aspectos, somos a última instância.
Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.
Quando as mulheres descobrirem que discrição chama mais atenção que curvas e decotes, aí sim, vão longe.
Às vezes, as mulheres que não são perfeitas são mais interessantes; elas fizeram mais ou aprenderam alguma coisa.
As mulheres não são melhores nem piores que os homens, são diferentes. Até o cérebro funciona a uma velocidade diferente.Talvez impulsionado por um coração diferente também. A mulher é extraordinária. Emocionalmente, arrasa com os homens na forma de sentir. Os homens, durante toda a evolução, nunca chegaram ao patamar de sensibilidade das mulheres. Às vezes parecem frias, indiferentes, mas é apenas o seu instinto de defesa que liga e desliga automaticamente, de acordo com alguma ameaça externa ou algum interesse manifestado. Usam o não, quando querem dizer sim, o sim irónico e sarcástico quando querem dizer não, sorriem quando têm vontade de chorar, choram quando extravasam sua vontade de sentir, e quando se irritam, ficam ainda mais lindas e irresistíveis. Foram os homens, que com sua imposta superioridade, as classificaram durante séculos, de sexo frágil. Desenganem-se. Fazem tudo o que os homens fazem, com eficácia, pragmatismo e extrema competência. Desdobram-se em tarefas diárias infindáveis, de salto alto, usam todas as cores da natureza para realçar a sua beleza, e são extremamente vaidosas, às vezes nem o demonstrando. E se acham pouco, lembro que é no seu ventre que se cria a humanidade. E quem quiser ter sorte e tirar partido de uma mulher, para além do sexo, imagine uma rosa, apenas aparentemente frágil. Sinta o seu perfume, único. Regue-a todos os dias, trate-a com delicadeza e extrema subtileza, para não lhe molestar a beleza e para nunca se ferir nos seus espinhos.
Tudo que homem "natural" sabe sobre as mulheres, vem de suas aventuras de uma noite e dos relacionamentos amorosos casuais.
Mulheres que se amam e se aceitam geralmente são odiadas pelos homens, pelo fato deles não conseguirem destruí-las.
Muitas mulheres ja tive nos braços,no meu abraço apertei,muitas bocas ja beijei e senti o gosto de cada uma delas, mas foi no seu beijo que me apaixonei.
Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.
Homens e mulheres de verdade encaram de frente as provações da vida,
já os ratos se escondem nos porões da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp