Poemas sobre Mulheres com Rimas

Cerca de 7278 poemas sobre Mulheres com Rimas

Mulheres, não malhem demais, pois o exercício espiritual tem muito poder e ação sobre sua saúde.

Inserida por HelgirGirodo

COM TODA CERTEZA. A GIBÍBLIA FOI FEITA POR HOMENS SÓRDIDOS NUMA ÉPOCA EM QUE AS MULHERES NÃO PASSAVAM DE ESCÓRIA HUMANA, REJEITOS OPRIMIDOS DE UM MACHISMO ENDEUSADO - Almany Sol, 11/11/13

Inserida por almanysol

"Vocês mulheres De Verdade Quando Cansarem de Garotos Procurem Por Homens... "

Inserida por tonnysantos

Na companhia das mulheres santas existem um código de ética: ser prestativa e amiga uma das outras.

Inserida por HelgirGirodo

nao tenho preferencias quanto as formas (alta,magra,baixa,voluptuous, clara etc.) das mulheres.
O amor é divinamente perfeito e nao formalmente feito.

Inserida por tomkiss

Existem mulheres grosseiras que só aprendem a ser humildes, depois de apanharem dos seus maridos ou caírem no hospital.

Inserida por HelgirGirodo

"Um homem de verdade não é aquele que namora várias mulheres, mas aquele que namora uma mulher várias vezes"

Inserida por CafuandaBongue

'Certas Mulheres fazem de tudo para serem bonitas,outras Deus pede as estrelas para que desçam na terra quando elas dormem para pegar um pouco do brilho para iluminar o mundo"

Inserida por Davidnacimento1984

Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!

Inserida por JULIOAUKAY

Muitas mulheres querem ser independentes, mas não sabem fritar um ovo...muito homens querem ter várias mulheres, mas não dão conta de uma.

Inserida por anapaulaamaral

Já vi mulheres de mini saia com integridade, já vi mulheres com vestido no pé sem respeito algum, já vi um homem muito bem vestido de terno e gravata subindo morro atrás de drogas, já vi favelado virar advogado.. Quando roupa definir caráter, alguém me avisa, por favor!

Inserida por douglasdonatto

todo mundo sabe que nem todos homens assim como nem todas mulheres são iguais...mas tomados pela ira por alguém que se ama, e que de alguma maneira nos traiu, o ser humano tende a fazer isso; julgar todos pelos atos de um!!!

Inserida por SalmistaGil

Em 1969 abandonei o álcool e as mulheres, foram os piores 20 minutos da minha vida.

Inserida por riobranco

Sou um machista que defende os direitos das mulheres e favoreço outros para haver uma disputa igual entre o machismo e o fiminismo

Inserida por 123Eron21

Uma sensação que só nós mulheres conhecemos: aquele momento mágico em que você chega em casa e se livra dos sapatos apertados que durante o dia te deixaram nas alturas.
Ai como cansa ser mara!

Inserida por AlexsandraZulpo

O homem nunca dirá com quantas mulheres ele dormiu, ainda mais se você for a próxima da lista.

Inserida por DOUGLASFERREIRADESIG

Saber ouvir, ser carinhoso e compreensivo com as mulheres, não faz o Homem deixar de ser "Macho"... mas sim... demonstrar gratidão pela sua existência, "Mulher"!

Inserida por tieresites

Sol escaldante, terra rachada, pés descalços homens e mulheres de fibra, que aprende na sua vida, que valor é ser forte, é ter coragem para lutar contra as ações do tempo que insiste em provar que mesmo com todo sofrimento somos felizes, assim é o Sertão.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nunca espere encontrar um salvador da pátria, lembre-se que a pátria é formada por mulheres e homens de fibra e cabe a cada um fazer a sua história.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Procura-se uma mulher.
Não ouso pedir muitas qualidades, talvez o básico que todas as mulheres possuem, mas acabam se esquecendo. Essa mulher que procuro não precisa usar muito perfume, nem muita maquiagem, basta deixar que o brilho dos seus olhos se sobressaiam sobre qualquer adereço. Que seja uma mulher curiosa, ousada, sonhadora e com foco, pois pessoas sem sentido em sua vida se perdem por qualquer caminho. Uma mulher doce e firme sob seus ideais, de semblante sincero e palavras amenas, uma donzela de sorriso largo e covinhas nas bochechas. Uma adepta a boas leituras, de argumentos convincentes e pensamentos serenos. Uma mulher com qualquer tipo de cabelo, qualquer cor, mas que faça algum exercício, não sou atraído por sedentarismo. Alguém que entenda e também aguarde ser compreendida, e seja alguém que aceite carinhos e presentes, alguém que domine meus pensamentos com sonhos, minhas lembranças com seus carinhos, meu horizonte com seu sorriso, alguém que inspire meus amanheceres. Talvez a mais longa jornada de um homem seja encontrar um amor e a cada dia que passa vai tornando-se mais difícil...

Inserida por iiiiiii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp