Poemas sobre Medo de Amar
Minha fraqueza não é amor; minha maior fraqueza é ter medo de amar; me esquecendo momentaneamente que de graça fui amada e de graça tenho de compartilhar incondicionalmente o mesmo amor com meu próximo, o amor que fui agraciada por Deus, em Cristo Jesus.
Não tenha medo de amar dois homens ao mesmo tempo, tenha medo de errar três vezes ao mesmo tempo ao escolher o homem certo para vc amar.
Nunca se sinta enganado ao dizer numa mulher q tu eis a mulher dos meus sonhos, mas se sinta enganado ao pensar deixar ele.
"Não tenha medo de amar, não tenha medo de viver, pode até se machucar mas Deus é o único que te ama para valer."
Eu tnho medo de amar, eu sinto medo de amar ela e alguém fazer mal a ela, eu sinto como se eu estivesse sendo perseguido por estupradores que não querem que eu ame, e se acaso eu amar ela sera a próxima vítima eu me sinto refém e parece que não a nada que eu possa fazer, ja não sinto vontade de amar, ja não me importo com oque aconteça com quem me cerca, eu ja amei e amei de mais, amava quem se aproximava, amei quem chegasse perto o suficiente para escultar suas vozes, amei até quem eu imagina em pensamentos, hoje ja não amo mais, e nem quero, não sinto necessidade de amar, o melhor que eu faço é não amar, amei até os que me fizeram passar por isso, amei suas famílias amei definitivamente todos, hoje ja sinto medo de amar, sinto medo de ser bom, não há sentindo em ser amoroso, não é justo comigo mesmo amar, ja não amo a vida, não amo estar vivo, não amo nada, nem mesmo minha família, oque quer que aconteça não me interessa, não é da minha conta, dês de que não seja comigo, não me importo mais, ja nem sinto por não sentir
Medo de falar, medo de pensar, medo de se posicionar, medo de sentir, medo de discutir, medo de amar, medo de viver e assim caminha a humanidade! Se você expõe, afasta as pessoas. Se não fala, afasta também. Todos estão tão acostumados a viver superficialmente e acham isso tão normal...Talvez seja, mas prefiro acreditar que não! Aliás me recuso a achar! Meu negócio é profundidade e quanto mais fundo melhor!
Não é que eu tenha medo de amar, eu tenho medo de ser amado. Qualquer decepção que tenho posso curar com uma dose da mais pura e transparente vodka, mas a vergonha de decepcionar alguém nada poderá curar, minha dignidade é a melhor coisa de mim.
" Eu amo acordar, amo cantar, amo comer, amo tudo que me faz bem, quem tem medo de amar não pode amar! Não veja o amor como um abraço curto pra não sufocar, Amar é amar! e pronto, ou muito ou pouco, mas é a mesma coisa, a dose é o que muda"
Talvez ela tenha olhado as estrelas e se viu no lugar dela, talvez foi medo de amar ela sem saber por onde começar, talvez os anjos tenha marcado sua vida com uma doce música que ao ouvir ela se sentiu perdida, talvez por não conhecer o amor ela se sentiu só na esperança de um dia encontrar o amor sem saber que ele estava chegando como uma brisa leve do vento que nos toca o rosto e nos permite sentir os seus movimentos, para um lado e pro outro, com aquela certeza que ele vai vir e ficar. Ela olhou pros olhos do infinito e sem saber que seu sonho e desejo iria se torna real, ela teve aquele nome cujo verbo não se explica muito e sim se sente no peito, conhecida como jessica, pura como as nuvens sobre um infinito céu que nos revela que amantes e eternas almas se encontra sobre o mesmo olhar. Talvez, foi medo ou loucura se apaixonar mais tive certeza que aquela menina sempre esteve ali para me olhar, tenha esse nome forte ou não ela vai está sempre no mesmo céu que eu sempre tive que olhar, seja com coração ou com os olhos da alma mais eu nunca vou deixar de ter olhar jesisca minha eterna namorada.
Porque estar de mal humor se a há tanto amor, seria temor pelo medo de amar e não ser amado, desejar e não ser desejado, abraçado mas não aconchegado, talvez o amor seja espontâneo, algo contemporâneo, e com animo se aprendi a amar! Com o tempo aprendemos a observar, aprender e compartilhar sem esperar algo em troca, e quando vier será a pura forma de se amar.
Eduardo Raonne
"Ela é aquela que ver todos com Medo de Amar novamente, enquanto o seu coração de gelo tenta pulsar , querendo sentir esse sentimento Novamente"
Não tenho medo de amar, muito menos de morrer, não tenho medo da solidão ou de me sentir tão só, o amor não é uma dúvida, é uma verdade, talvez eu rabisquei muitas palavras erradas, porém verdadeiras, palavras rabiscadas no papel não demostra sentimentos, mais demostra o amor nelas escritas, escrito por Armando Nascimento
O amor tem o poder de curar a alma, então não tenha medo de amar, apenas ame sem se preocupar com o que isso possa resultar.
Por que alguém teria medo de amar? Na realidade não é medo de amar, é medo da ilusão do amor. Existe dentro de nós uma fantasia do amor perfeito, um conceito de amor que nos faz tremer de medo.
Não romantize o medo de amar. Amar com medo é como dançar preso: perde o compasso, perde a graça. Quem teme sentir, vive colecionando quase amores.
O medo de amar faz pensar que quem expressa seu amor, não tem amor próprio, a verdade é que nenhuma planta pode dar um fruto de que ele mesmo não se sirva. O chuveiro se molha antes de te molhar! É preciso ter muito amor para poder dar.
"Vocês sabem o que eu tenho medo? Tenho medo de amar pessoas. Porque as pessoas morrem ou vão embora. Como dizia o poeta: "se você quer ser feliz, amarre-se a uma meta, não em pessoas". Provavelmente, por esse fato de as pessoas morrerem ou irem embora."
