Poemas sobre Luz

Cerca de 18508 poemas sobre Luz

Através da providência Divina, tudo na vida se refaz mais belo, se renova com mais solidez, se transforma muitas vezes para melhor. E que os presentes que recebemos, com um laço dado repleto de esmero de Deus, plantem em nós a semente da esperança e do amor. É do amor que eu renasço das cinzas e ganho luz e cor no céu da gratidão. Porque a gente renasce todas às vezes que o amor é plantado em nossos corações.

Um vestido glamouroso, salto alto, joias e make refinada, embeleza uma mulher. No entanto ela só estará deslumbrante se além destes apetrechos tiver um lindo sorriso no rosto, refletindo sua luz e felicidade.

A jornada terrena fica mais prazerosa, quando trilhada ao lado de pessoas que enriquecem nosso espírito com amor e mansidão.

⁠Vocês são o "sal da terra" - o ser humano não entendeu e o mundo ficou hipertenso.

⁠Assim como o frio e a escuridão não existem, segundo a ciência , o mal também não é algo passível de existência, se assim abordarmos o assunto, veremos que a falta de algo não ocasiona o surgimento de outra coisa, sendo assim, o frio é a falta de calor , o escuro a inexistência de luz e o mal é o distanciamento do bem!

O casamento é isto mesmo. Aceitar apagar a tua vela, para usar a tocha do companheiro, que decidirá a quantidade de luz que te deve ser fornecida, as horas, os momentos.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

"⁠Todos os dias, podemos escolher entre focar naquilo que nos acrescenta ou no que nos diminui. Como um girassol em crescimento, a decisão de virar para o lado da luz é sempre nossa."

⁠"Eu acredito no poder de fazer o bem, sem olhar a quem". Tudo que desejamos ao nosso próximo retorna para a matriz de envio. Para aquele que utiliza a mente e a sua energia em favor do mal. Que a luz possa invadir os corações daqueles que estão na escuridão.

O sim era o tema do nosso relacionamento. Embora ter filhos seja a melhor coisa que já aconteceu conosco o não se tornou o novo sim. Dizer não faz parte do trabalho. O não é a luz. O não é a resposta.

O ser humano evolui a passos lentos e parece que tem um ímã querendo puxá-lo de volta. É preciso discernimento para escapar desse ímã e correr em direção à luz.

Nesse momento difícil e de incertezas, o melhor é exercitar a fé, meditar, entregar-se a DEUS, que emana luz e tranquiliza a mente. É terapêutico e eficaz, como antídoto para depressão, medo, angústia e negativismo.

⁠Que nesta manhã nos alimentemos dos sentimentos de satisfação e gratidão, que bebamos da fonte da luz divina. Que possamos nos permitir ser acariciados pela vida, pois viver pede cor, plenitude, esperança e vigor.

⁠Deus é como o sol. Não podemos olhar diretamente para Ele, mas através dEle vemos tudo iluminado nosso redor.

⁠A amizade é uma luminária a gás, uma lamparina, uma fogueira, uma faísca de brasa, um vaga-lume, uma luz das estrelas, um clarão do sol. Porque a amizade é tudo que não se apaga. É energia constante.

⁠A questão não é andar no escuro.
O problema é se acostumar com as trevas

Ei mãe! Parabéns por seu dia. Tu que és a semelhança da gloriosa imaculada virgem Maria mãe de Jesus e te é inerente a dádiva procriação. Você é luz, amor incondicional e proteção. Sejas feliz, é o que te desejo.

Meu Deus, livra-me da maledicência, do fracasso e da mentira daqueles que vivem na escuridão. Ofusca os olhos da maldade e reflete tua luz em todos meus caminhos. Que a língua que dissimula e propaga a desarmonia receba tua compaixão. Que haja a libertação da perversidade e da escravidão para mente doentia. Amor para o desamor. Seja tua justiça a lei de causa e efeito para quem se alimenta da inveja, discórdia e infortúnios. Toda luz do Reino Celestial me cubra em proteção e todas as águas sagradas me banhem com tua força. Salve Deus!

Que os bons ventos nos levem ao encontro dos nossos sonhos e nos façam enxergar o brilho projetado por nossa luz!

Os petistas e seus aliados transformaram caráter ilibado, honestidade, respeito e humildade em sinônimo de ditadura.

"Sejamos como velas na escuridão, para que possamos iluminar a vida daqueles que se encontram na mais tenebrosa solidão."