Poemas sobre Luz
A arte é a luz que brilha nos tempos sombrios, oferecendo consolo, reflexão e esperança aos corações aflitos do mundo sofrido.
Que a arte seja nossa luz e a cultura nossa força para construir pontes entre as diferenças no mundo vigente.
Os mistérios divinos são como uma grande luz que, ao serem fixados apenas com os olhos da razão, podem ofuscar, mas só poderão ser contemplados com mais clareza com os olhos da fé.
O verdadeiro arrependimento, à luz da fé bíblica e cristã, não é uma máscara a ser vestida nem um papel a ser interpretado; é um caminho vivo e transformador, uma jornada diária de purificação e abandono sincero do pecado.
Na luz mais pura ou na escuridão mais densa, o mal será destruído por ter desafiado a verdade divina.
Não tenha inveja de quem brilha mais do que você; veja na luz intensa uma nova oportunidade para crescer.
O Batismo nas águas é para quem se arrepende dos seus pecados e decide andar na Luz, viver de acordo com a Palavra de Deus e ter uma vida separada do mal. Assim, nasce de novo, passando a ser uma nova criatura, agindo e pensando como Ele ao receber o Espírito Santo, e vai se aprimorando com o Batismo de fogo.
Quando estiver na escuridão, não reclame e nem se desespere. Apenas acenda a luz que está contigo. Jesus disse: Eu sou a Luz do Mundo!
Há dias que o sol brilha, mas o coração está sem luz. Apesar do calor externo, há um frio congelante no interior.
Salva por dois lobos que uivaram em direção a lua, clamando as divindades de luz, para que a salvasse-a de suas sombras que a arrastava, para as profundezas fria e escura.
Quem esteve por muito tempo na escuridão, e finalmente passa a conhecer a luz.Sabe exatamente para onde não voltar.
Dizer GRATIDÃO é abrir o céus, receber um balsamo de luz divida e emaná-la a todos em sua volta.E ainda, fazer com que a luz ecoe de forma grandiosa sobre todo o UNIVERSO.
Você pode encontrar-se cercado de almas escuras.Mas aquele ponto de luz ao longe, que a você foi facultado a avistar.É exatamente para onde deves ir.
