Poemas sobre Luz
Um novo dia amanheceu, o sol estava radiante. A luz, de uma maneira sutil, percorria os buraquinhos da janela dela. O som do canto dos pássaros percorria vagamente até seus ouvidos. Não havia como negar, era mais uma típica manhã de verão. A junção de olhos pesados e mente cansada a fizeram mergulhar no travesseiro. Remexer lembranças do passado era sua atividade favorita. Surgiam cores e lugares, momentos não-vividos a não ser em sua própria mente sonhadora. Era seu refúgio. Ela se baseava plenamente em uma utopia empoeirada.
Que seja como avasaladora luz interior , que eu me mostre mulher e que se calem as bocas inoportunas, não existe mais senso de humor , minha vida não pertence a ninguem, eu sou a liberdade em pessoa ,PRAZER, meu nome? JULIANA ;)
Olhe ao seu redor, depois feche os olhos e sinta a luz e a beleza que há em todas as coisas. Deus está presente em tudo o que vistes.
O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.
E quando a luz se apaga você chora, revivendo aquela hora, que você desejou o fim. Sem você eu não encontrarei o amor.
Dependurei nas cordas do tempo meus sorrisos e minhas esperas. Quando a luz se cansou da tarde, vieram as certezas, disfarçadas de estrelas. E o breu que me deixava com medo prometeu abrir caminho pelo céu e me ensinar a voar.
" Vi a luz no olhar do guerreiro, vi a paixão incendiar o coração de quem ja não tem tempo de amar..."
Procure fazer da vida como o brilho do sol, sempre levando luz para iluminar a escuridão por onde passar.
Dou de machado nas dores do mundo / Parto ao meio e vem a luz / A todos ilumina menos a mim / Me contento de ser assim.
Minha janela precisa de uma visão nova,meus passos precisam de luz.Meus dias precisam ser preenchidos de emoções.E assim como um dia calmo voce é tudo que eu preciso.
Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio.
Arte em todas as formas de linguagem é graça e poder do espírito recriando-se.Luz que emana de única fonte!
Pra todos os locais em que eu olho agora, eu posso ser surpreendida por uma luz, amor eu posso ver seu brilho, você sabe que é a minha ultima esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp