Poemas sobre Luz
O eu que você conhece só existe quando estou com você, assim como as cores só existem quando há luz!
Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!
Eu amei a sua escuridão por um tempo...Mas eu também preciso de um pouco de luz...E isso nunca pudemos oferecer um ao outro...
Eu amo quando a luz do sol nascente bate no seu olhos e deixa os mais claros, eu amo quando acordo mais cedo e vejo você dormir, eu amo seu jeito de se arrumar, eu amo seu sorriso, eu amo fazer você sorrir, eu amo tudo em você.
Se o escuro o incomoda, é porque o desconhecido perturba-o. Se, ao acender a luz, o receio persistir, é porque você já o transformou em monstros.
" A maior idiotice do homem é discutir à luz de sua própria estupidez os mecanismos que os levaram à sua própria imbecilidade"
Te amo com a intensidade de uma explosão estrelar. te amo com a força da luz que rasga o vácuo de atravessa bilhões de anos luz para fazer graça no palco o universo. te amo como nunca amei ninguém antes e é tão bom sentir isso, um amor avassalador que mesmo distante você consegue me tocar como se estivesse aqui ao meu lado, sinto você tocar minha pele com cada "eu te amo" com cada gesto de carinho teu. Porque sinto a pureza de tuas palavras todos os dias, e quem diz que não se pode amar só com "palavras", não vai entender tudo que estou tentado demonstrar aqui, tudo que sinto por ela. É do coração. de todo o coração. é de corpo e alma
O sol humilde foi se por o céu a vermelhou a luz da lua o seu dominou começa mais uma noite de amor só falta você ao meu lado
“Jamais se permita protelar o amor, pois, se você se acostumar a ignorar a luz do amor, viverá na escuridão do esquecimento.”
Dizem que o amor é cego, mas discordo; ao contrário, ele é luz e nos mostra beleza e virtudes onde outros não veem.
Se antigamente te encontravas no escuro, era a tua sombra a pedir ajuda.
Hoje a luz conscientiza-te que o que deve ser encontrada/o, és tu mesmo.
É tanta gente cheia de controvérsias, meias conversas, de luz baixa. Tanta gente tentando ter em vez de viver. É uma preocupação com o pensamento alheio carregado de infelicidade em sobreviver como outros querem e ñ como se quer. Tanta gente querendo parecer normal repleto de loucura. Enquanto preocupar-se com a opinião do mundo tu serás apenas um sobrevivente, guerreiros estão ocupados batalhando em ser eles mesmo em um estado repleto de máscaras.
Quando a verdade se mostra absoluta, a mentira é uma luz sem brilho a dar vida ao cenário, e a ferir de morte quem da verdade precisa.
Luz, positividade, amor, paz, esperança, amizade...Valorize tudo o que é bom, tudo o que é de verdade! Valorize a beleza da simplicidade! Energia positiva, sintonia, sinfonia da vida.
Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fácil e ainda ajuda a seguir em frente, com mais ânimo e disposição... Sorrir é alegria, ainda que sem explicação!
Tudo o que fazemos de bom reflete sobre nós em forma de Luz e Gratidão. Que possamos sempre somar alegrias e plantar sementes de amor e esperança no coração daqueles que mais precisam.
Cada ação que praticamos para o bem é como Luz que alimenta a nossa alma, trazendo nos paz e a satisfação, não, do dever cumprido, mas da alegria do compromisso realizado. Fazer o bem é como caminhar à noite e poder enxergar às estrelas. Porque aquele que serve ao próximo está servindo a ti mesmo, de Luz e prosperidade.
