Poemas sobre Luz

Cerca de 18748 poemas sobre Luz

⁠Um ser de luz não nasceu necessariamente para brilhar, nasceu para espalhar claridade quando os que estão à sua volta são trevas.

Inserida por ednafrigato

⁠Eles tentarão diminuir o seu brilho e farão de tudo para ver você fracassar. Quando alguém não consegue acender a sua própria luz, tentará apagar a sua.
Mas lembre-se, a sua luz interior é uma chama que não pode ser apagada por aqueles que não conseguem lidar com o brilho alheio. Mantenha-se firme e confiante no seu caminho, pois a verdadeira grandeza não se mede pela forma como os outros tentam diminuir, mas sim pela maneira como você se mantém forte e autêntico diante das adversidades. Deixe sua luz brilhar, iluminando não só o seu próprio caminho, mas também inspirando aqueles ao seu redor a fazerem o mesmo. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o mundo precisa do seu brilho único e especial.

Inserida por MeyGah

⁠A alma da luz é a fonte do amor: a matéria, nesse olhar, nada mais, nada menos que todo o amor vivo que nos compõe, integra, a tudo.

Inserida por Arsanji

Quando a gente abre a cortina, a luz aflora. Quando a gente abre o coração, o amor aflora. Quando a gente abre a mente, a natureza aflora.Tudo no seu tempo. Cada um tem seu momento. Pra abrir a cortina do jardim da emoção.

Inserida por netomontana

A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O que os profanos chamam de coincidências, os iniciados buscadores da Luz, sabem que são fenômenos não causais que podem ser chamados de “sincronicidades”. A vida espiritual, metafisica e mental superior das coisas e dos fatos se comunicam o tempo inteiro dentro de um só movimento no exato momento infinito que muitos conhecem como eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A Pior Mentira⁠, é a Própria Mentira, que Cria uma Falsa Ilusão, Afasta Pessoas Brilhantes do Seu Lado e Apaga a Chama de Luz da sua Vida.

Inserida por kelvinmmaciel

Não há refugio mais intenso e seguro do que amor e sabedoria do meu próprio mundo interior. É neste refugio que posso encontrar conscientemente com as mais elevadas luzes espirituais. Seja luz, espalhe a luz!

Inserida por giovanabarbosac

Existe uma luz no universo mental do nosso ser, tão luminosa e excelsa que ampara o nosso raciocínio como pluma das manhãs sem frio.

Inserida por EdgarFonseca

Enquanto alguns gastam energia criando obstáculos para os outros, nós estamos ocupados removendo barreiras e abrindo caminhos; porque quem nasceu para ser luz só precisa focar em brilhar.

Inserida por Inivers

Nem todos brilham como o sol, mas todos podem refletir luz e iluminar o mundo, como a lua tem feito.

Pelo vidro do meu caixão eu olhei as vastas sombras das cadeiras a luz de velas do meu funeral. Ninguém veio ao meu enterro,nem amigos e nem parentes.E meus inimigos que em vida irritei e nojo causei,se ausentaram.E assim imaginei meu velório,triste e ilusório,memórias de um defunto vivo.

Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado. Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você.

Na sala vazia um feixe de luz vindo da janela entreaberta insistia de forma direta e decidida indicar um caminho preciso de cima ao chão, e como um projetil de luz permitia ver os minúsculos grãos de poeira que feito magia permaneciam no ar. Tudo quieto, nenhum som. Só aquele feixe diante de mim. Me sentia longe e perdida e foi com os olhos fixados ali que percebi que talvez precisasse de me direcionar feito feixe para os meus sonhos e desejos! Talvez assim me encontre e desfaça tantos nós. Talvez assim feito feixe de luz seja um dia mais feliz…

Como a Lua brilha a noite refletindo a luz do sol, assim somos nós, nao possuindo luz própria, refletimos a Luz que vem de Jesus.

As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.

"Pela janela em que vejo o mundo a girar, sintetizo uma luz mítica com o pó real da vida e alterno os elementos concretos com os entes abstratos de um céu azul, colado ao cinza da terra que compõem a natureza cósmica a
configurar todo o paradisíaco ar que respira meu ser."

Seus olhos são como a luz das estrelas a luz que ilumina a noite e nesta luz quero mim apreciar, te amo como as estrelas amar a lua...

Lembre-se: Após cada noite escura, sombria e fria. Tem um lindo sol que nos tráz luz e aqueçe o nosso dia.

- Todos os dias que eu me acordo, e a luz do sol vem esmurrar a minha cara, eu lembro que não sou nada, e que a vida de um miserável brasileiro não passa de um escravo do governo!