Poemas sobre Luz

Cerca de 18214 poemas sobre Luz

Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.

E incrivelmente bela do seu jeito estranho concede a nos simples seres a sua luz mesmo não tendo ciência disso os anjos devem ter inveja de mim por tela em minha simples mais porém maravilhosa vida

Se você tem Deus em sua vida, então não se preocupe...
O teu caminho ninguém atrapalha, a tua luz ninguém apaga, as suas bênçãos ninguém impede e a proteção de Deus sobre sua vida ninguém anula.

A estrada é escura, mas a luz que me guia vem de onde o impossível não existe.

A resistência!
Se o sistema tentar te apagar, impondo outra identidade para te negar, deixe a luz da tua essência, iluminar sua consciência e fazer brilhar tua resistência.

A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.

Com Deus a escuridão transforma-se em luz, o ódio em amor e a tristeza em alegria.

A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.

Todas as manhãs o sol surge diante dos meus olhos me oferecendo a luz que perdi ontem...

Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.

Obrigada pela companhia no dia de hoje!
Que Deus sempre vos acompanhem, E faça vossa luz ser mais brilhante. Essa luz que tantas vezes já iluminou os meus dias as minhas noites, possa também iluminar os teus passos hoje e sempre. Amém!

Quando a vida me parece mais triste, quando pareço sem amor... a lembrança do seu olhar traz luz ao meu caminho...

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

Quando a luz ou quem sabe, as trevas, insistem em a me rodear por causa do longo tempo que já vivi, recuso-me. Quem sabe lhes sirva um chazinho antes de me levantar e continuar a vida que Deus planejou pra mim.

A luz que a guia deixa os inimigos atentos, mas eles deveriam se preocupar mais quando esta luz se apaga.

Igual a luminosa esperança, sejamos também nós pequenas lâmpadas que refletem essa luz.

Nem tudo que brilha é luz, nem todo caminho leva a um lugar, cuidado com aquilo que te encanta, às vezes a emoção esconde coisas que a razão nunca deixaria você errar.

Que papai do céu trace um rastro de luz na sua vida, pra indicar o caminho da paz, da saúde, da prosperidade, da tolerância e do amor em todas as suas vertentes.

Nós somos a sombra da vida, a luz da razão.Nós somos o passado enterrado no desencanto da dor e da ilusão desta vida sem sentido ser vivida na existencia de ser servido

Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.