Poemas sobre Loucuras

Cerca de 881 poemas sobre Loucuras

Sou feita de amores, sou pura intensidade, sou movida a sentimentos, vivo apenas de loucuras, sou palavras sem pensar, parágrafo sem terminar, sou incógnita sou rara, sou unica sou cara, sou o vento a seu rosto soprar, sou neblina a te gelar, sou o calor do verão, sou pura emoção, sou constante sou um vulcão, sou fúria, sou pecados, sou boa, sou má, sou arrepio em noites frias, sou amor de verão sou constante igual a qualquer estação.

É aproveitanto os momentos mais inesperados que cometemos as loucuras mais bonitas.

Eu vivo realizando loucuras, vivo tentando não me arrepender de nada no futuro, isso porque já me arrependi demais no passado.

Por você eu arrisquei tudo, fiz loucuras, viagens, planos, criei expectativas nas suas promessas. Então a partir dai descobri que expectativas borram maquiagens, desfazem as faces, as deixam melancólicas, carentes de ver a promessa realizada. Essa carência é uma ilusão, porque no fundo, bem lá no fundo eu sempre soube que você não mantinha a sua paplavra, diferente de mim. Cansei de esperar sozinha em casa, cansei de ficar grudada no telefone esperando-o tocar, virei a sua página na minha vida. O que passou não volta mais, o seu perfume eu já fiz questão de esquecer, botei um ponto final na nossa história. Mas agora, depois de tanto tempo, acho que não coloquei a pontuação certa, pois vejo que a nossa história vai terminar sempre com reticências. Uma continuação vazia do seu sorriso nos faz voltar a como éramos. Se isso for sempre acontecer, não sei quanto tempo mais vou aguentar, já estou me estabelecendo e me acustumando com a sua ausência. Talvez quando você realmente voltar, eu já esteja com uma muralha forte em volta de mim, vacinada contra você.

As minhas loucuras serão gravadas nas mentes dos loucos e na ignorância dos caretas

Eu tô sentindo tanta falta! Todas as noites eu me lembro das suas loucuras... do seu incrivel jeito de ser moleque e maduro ao mesmo tempo.. Aquela sua maneira de me fazer tremer vai fazer falta... e o que mais dói? é saber que não voltará mais... Mas eu sei que quando eu fechar os olhos você vai estar aqui... e nem é preciso fechar os olhos.. eu sei que eu te levo pra sempre no meu coração!

Se me tranco em meu mundo, é para simplesmente te proteger da minhas loucuras internas.

⁠Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!

Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar?

A única magia que existe no amor é encontrar alguém que sabe de suas loucuras, seus erros e imperfeições e ainda assim imagina que você é uma pessoa incrível. Isso é fantástico. A unica certeza é pensar que a incompreensão se cruza em algum ponto.

Todos nós não temos nossas loucuras? Nossas excentricidades não são o que nos fazem humanos?

Para tornar a realidade suportável, TODOS temos de cultivar intimamente algumas pequenas loucuras.

Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates... Apague minhas interrogações.

Acredito que o maior pecador, não é aquele que comete loucuras por amar demais, mas sim aquele que nunca fez seu coração transbordar de amor.

Ainda me resta uma garrafa de falta de juízo, aceita dividi-la comigo e fazer algumas loucuras?

Quando conhecemos o amor verdadeiro pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos.

E na maioria das vezes encontramos nas loucuras das aventuras noturnas a paz que tanto queremos!!!

Eu só tenho as minhas loucuras, um enorme coração e a minha escrita para oferecer as pessoas que eu gosto. Não sei se isso é o suficiente para elas, mas é algo de alma.

Sei que fazer o inconexo aclara as loucuras. Sou formado em desencontros. A sensatez me absurda. Os delírios verbais me terapeutam.

Manoel de Barros
Meu quintal é maior do que o mundo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2015.

Escrever é uma forma de parir, sem dor e sem dó, as loucuras aprisionadas no hospício da alma.