Poemas sobre Livro
Se a vida é como um livro,eu estou escrevendo meu último capítulo,mas quem determina as páginas é Deus.
Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?
O que dizer através das fontes literais de um escriba que se alimenta com suas escritas, o livro que abre em sua capa os sentimentos que abraça, perpétua, que diz as palavras de esperança, com os anseio do coração que enaltece os tantos pensares, pois é ele o distinto amigo, cheio de verdade, lembrança, aprendizados pelo tempo afora, que segue pintando suas páginas de efeitos mágicos como em um eternal caleidoscópio de éter.
Armamdo nascimento, Talvez fui só como um livro grosso que você não se interessou, nem quiz saber o que nele avia escrito, e talvez por isso nem ligou, porque se tivesse abrido e lido, quem sabe poderia eu ter lhe surpreendido
“Você é como o meu livro preferido, que eu leio lentamente, te leio com a ponta dos dedos só para sentir a conexão da sua alma com a minha.”
Não julgue o livro pela capa esaiba valorizar quem faz parte dos capítulos na história da sua vida.
Estamos no fim de mais um capítulo de 365 páginas no livro que chamamos de vida, livro com muitas páginas que dependeu de cada um de nós escrever cada linha, linhas estás que como eu todos gostariam que fossem como um conto de fadas cheias de aventuras e alegrias chegando sempre em um final feliz, mas infelizmente nem sempre é assim, afinal de contas somos humanos, nascemos, vivemos, morremos, cometemos erros, temos muitas satisfações, afinal de contas a vida é assim cheia de altos e baixos, cheia de acertos e erros, como foi o seu livro este ano? Vamos começar a escrever um novo capítulo, desejo a todos meus amigos e familiares um ano cheio de paz, alegrias e felicidades. Boas festas!!
Tenho certeza que nossa história vêm sendo contada em um grande livro celestial com muitas páginas maior que o próprio universo, e Deus está ali sentado no trono, lendo , e anotando os erros e ansioso para o próximo capítulo. Feliz 2020 , nesa longa história iremos contar sobre um grande caus criado por minúsculo seres...crise, corrupção,pobreza,doenças e políticas dos mentiroso e a União mundial dos babaca gananciosos e loucos por poder e manipulação total através de grandes inteligências artificiais.
No livro das leis retirei nossos costumes pelo amor das contínuidades universais, preocupada com os falsos estadrais dos dias comungados.
Onde está vc, onde vc está, está no livro, no poema, no cinema, mas eu não consigo te encontrar, vie vc na Bíblia, mas por onde anda que não vem me encontrar....
Vejam, uma coisa é eu ter certeza, e outra muito diferente é que isso seja verdade. // livro: O Verão das Bonecas Mortas.
Quem não vive da prática do Livro inspirado pelos Céus, vive certamente da cultura, das tradições e dos rudimentos dos homens, que só trazem problemas, infortúnios e sofrimentos para as famílias e futuras gerações.
Introvertidos conseguem ler as pessoas como um livro. Suas palavras, seu tom, sua energia, sua linguagem corporal. Até mesmo aquele arranhão nervoso no rosto quando você está mentindo. Eles notam tudo. Você pode pensar que eles são tímidos ou algo assim, mas acredite, tudo o que elas estão fazendo é proteger sua própria paz.
A inteligência é uma cama confortável num quarto escuro, a cultura é um livro esquecido neste mesmo quarto e a sabedoria é uma jovem senhora que acende o interruptor, se esparrama na cama e lê o livro
Só tem história quem preencheu as páginas do seu livro da vida com boas ações e emoções. Aos demais, o tempo preenche as páginas em branco com o vento.
A maturidade nos ensina que pagamos na velhice os erros da juventude.
A vida é um livro onde as páginas são viradas antes que possamos lê-las completamente. Cada capítulo é uma surpresa, cada parágrafo, uma revelação. Tentamos entender a trama, mas o enredo é complexo e os personagens, multifacetados. E, ainda assim, é nessa narrativa que encontramos o sentido da existência: a história que estamos escrevendo, mesmo sem saber o final.
2024: um livro escrito com erros e acertos, onde cada página guarda um aprendizado maior.
2025: alguns capítulos continuarão sendo escritos, mas com uma sede ainda maior por viver aquelas que ainda não foram narradas.
No palco da vida, quem muito se exibe, por dentro é um livro com páginas vazias.
A verdadeira riqueza se encontra no ser, na essência que pulsa, no que faz querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp