Poemas sobre Livro

Cerca de 8504 poemas sobre Livro

A vida é um livro escrito por Deus, há qualquer momento ele pode determinar o capítulo final.

⁠Você surgiu em minha vida como um livro, a capa me encantou e às páginas deram vida aos meus sonhos.

“As passagens mais baratas para a viagens mais longas, é viajar na leitura de um bom livro”...
(Zildo De Oliveira Barros)

Linda, és como um livro raro – minha visão alcança a capa, mas tua alma é o enredo de felicidade.

Amar pode ser um livro longo, cheio de histórias, capítulos e curvas inesperadas. Mas, quando decidimos fechar esse livro, o que fica não é apenas o silêncio é a saudade que insiste em reler o que já foi vivido, mesmo sabendo que a narrativa não pode continuar.

Feche o livro, e deixe um pouco do seu tempo para poder sonhar... Lá você encontra uma vida onde voar é possível e o tempo invisível... A única diferença de quando sonha é que você está despertado em um outro modo de felicidade.

Ao escrever um livro, a primeira pessoa que você deve pensar em agradar é você mesma.

Se sua vida é um livro aberto então peça aos leitores para ler com atenção o prefácio feito pelo Divino Pai Eterno...

⁠Leia um bom livro e ponha as suas lições em prática, que vão dar tão certo quanto a matemática.

⁠Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.

Para quem gosta de ler um bom livro nas mãos, tempo e distância são investimentos.

Conte para seu bairro a história de Jesus e será registrado o seu testemunho no Livro da Vida.

O objetivo de ler um livro é, de forma eficaz, aumentar o seu conhecimento acadêmico, intelectual e alcançar o seu crescimento e desenvolvimento espiritual.

⁠Aos amados leitores de livros: toda vez que você pega em um livro para abrir a sua inteligência, escolhendo o que lhes é útil, produtivo, edificante e atrativo, vocês conseguem se divertir, se relaxar, aumentar o seu vocabulário, se relacionarampliar a sua compreensão humana, ser cheio de novidades, informações e conhecimentos, etc., além de exercitar o seu cerébro para novos hábitos e desafios, apenas revisando o que aprendeu para exercer ou praticar todos os dias estes e outros respectivos ensinamentos.

Lemos errado o livro da vida e costumamos dizer que o mundo está de cabeça pra baixo.

Diluculum é um livro que envolve ciência, neurociência, psicologia, espiritualidade e Cabala. É uma cartografia do amanhecer: um percurso que desce às dobras do inconsciente e sobe pela Árvore da Vida até o corpo desperto. É autodesenvolvimento — não autoajuda. Entre ensaio e rito, a linguagem gira em espirais para tocar uma verdade anterior à lembrança. O Eu surge como santuário, o tempo como espelho, a alma como código.

O livro de autoajuda é uma dopamina. Não ajuda o leitor, mas ajuda o autor. O leitor que acha que ele ajuda ainda não acordou.

Saber que meu nome repousa no Livro da Salvação me impulsiona a viver com fé ardente e inabalável.

A Bíblia não é um livro de regras para uma vida fácil e sem problemas, mas um guia para uma vida com significado e profundidade. Ela nos chama a ir além do comum, onde o sacrifício não é uma dívida, mas o preço para a eternidade. Ser discípulo é a prática constante de esquecer o que é passageiro para aprender o que é eterno.

Diariamente revisa tuas ações com honestidade. A vida é um livro que se escreve a cada instante, e cada gesto deixa marca.
Que tuas escolhas sejam dignas de quem busca a virtude e não o aplauso.