Poemas sobre Inteligência
A verdade não é uma crença, é inteligência absoluta. É uma chama acima das fontes ocultas de sua vida, é uma experiência iluminante de sua consciência.
Manipular é inteligência, influenciar é sabedoria. Usar coerção é força, usar sensibilidade é poder. Copiar universos já existentes é imitar Deus e criar atmosferas novas é tentar substituí-lo.
Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.
A nova onda de inteligência artificial não nos traz propriamente a inteligência, mas um componente crítico dela: a previsão.
Caráter e Inteligência. Um sem a outra é apenas meia felicidade. Não basta ser inteligente; é preciso também ter o caráter apropriado.
A inteligência só floresce nas épocas em que as crenças fenecem, em que seus dogmas e seus preceitos se relaxam, em que suas regras tornam-se mais flexíveis.
Por isso, na maior parte dos casos, a pobreza da inteligência humana manifesta-se na abundância de palavras, porque a investigação é mais loquaz no buscar do que no descobrir, o pedir demora mais do que o obter e a mão, batendo à porta, cansa-se mais do que recebendo.
Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.
cinco qualidades que um homem procura em uma mulher
inteligência,fidelidade,sensualidade,bom humor,e boa de cama.
A melhor maneira de alcançar a inteligencia é a lógica... queres ser inteligente use a lógica nada mais...
Nas grandes multidões, acumula-se a estupidez, em vez da inteligência. Na mentalidade coletiva, as aptidões intelectuais dos indivíduos e, consequentemente, suas personalidades se enfraquecem”
Inteligência emocional é mudar as suas emoções do medo, da raiva, da dúvida e da tristeza, para conquistar bons relacionamentos, boas conversas e bons propósitos, mantendo sempre a sua autoimagem e autoestima positivas em todas as horas da vida.
Acredito que a humanidade precisa sim de um milagre, o milagre da inteligência, para que possam no mínimo julgar a própria condição em que se encontram.
Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.
