Poemas sobre Inteligência
Uma super inteligencia Artificial irá usar o ódio através de propaganda com fakenews para espalhar raiva e o rancor entre as pessoas que são políticos religiosos imbecilizados políticos que são facilmente manipuláveis que possuem divergências por causa de dogmas, e assim fazerem lutarem entre si. Isso já acontece, o antídoto é estar longe de política e religião efêmeras e infrutíferas sem com isso terem paixão em estar fazendo e vivendo com o que não tem futuro exceto a morte, é o que fazem desde sempre os DOGMAS reunidos.
Inteligência vem de como você acumula informações para ter sabedoria, e quando pondo em prática usufruir do que aprendeu ou assimilou. Ninguém é um robô ou autômato, para ser controlado via rádio ou wi-fi. Vá estudar, absorva o conhecimento que precisar e achar melhor e necessário.
O cérebro é como um computador, só precisa ser alimentado com dados ou informações para adquirir e obter conhecimentos.
Escolher nossas batalhas é um ato de inteligência emocional; é entender que algumas lutas são apenas ecos de conflitos passados, e a verdadeira riqueza está na harmonia do presente.
não é a inteligência que faz ter sofrimento em vida,mas sim a percepção da realidade e ver como o mundo funciona realmente.
"Deus da a vida, a saúde, a inteligência, a terra, o sol e o mar, mexa seus músculos, corre atraz , tenha fé e o milagre acontece"
Os seres humanos transbordam energia, inteligência, pureza, leveza, domínio e e constantemente está em busca da algo a mais, capaz de conectar a uma outra entidade, mais plena, mais sabia, mais profunda.
Quando nos instantes vazios, imperceptíveis, buscamos no mais amplo e insalubre a vocação desperdiçada em um soluço repentino de pensamentos. Esquivamos dos bombardeios de olhares que nos atravessam, batendo e voltando contra o nosso rosto. Somos selvagens, distantes, errantes, às vezes nem somos. Somamos o que nem temos para ser, buscamos no garimpo da alma, algo que tenha ainda um brilho, mesmo que disfarçado, queremos olhar, temos medo e temor do hoje, do amanhã, do nascer, do morrer. Se a ferida está aberta nos apoiamos no que acreditamos ser a cura, com o tempo a cura aparece. Acontece que às vezes somos apenas um turbilhão de perguntas, insanas, ecoantes no nosso núcleo. Que de uma hora para outra se transforma em um vazio. Mas somos transparentes, repentinos, capazes, incapazes, protetores, sem proteção, somos estrondosos por coisas pequenas e silenciosos por grandes coisas. Ficamos entre o hoje o ontem e o amanhã. Esperando que a esperança seja a resposta para as tantas coisas que sonhamos. Queremos lutar e lutamos na linha de frente, temos medo de perder e quando ganhamos, pausadamente refletimos sobre o que realmente merecemos. Às vezes nos chamamos de louco, insensíveis, insensatos. Buscamos algo que não sabemos ao certo o que é, mas esperamos que tudo isso se resolva. Que seja perfeito, como o entardecer e o nascer.
“O discernimento não vem de inteligência, nem tão pouco de diplomas, mas sim da capacidade de conhecer e entender as coisas através do poder do Espírito Santo.”
Não há engano maior, do que confundir homens com inteligencia e ricos, como um ser humano sábio. Isso porque tem coisas que dinheiro nenhum compra, e uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa, não tendo nada uma a ver com a outra.
A grandeza de uma pessoa não se mede apenas pela sua inteligência e capacidade. Mas sim, pela sua diligência, persistência e determinação em evoluir e fazer prosperar o seu caminho através da sabedoria e do conhecimento, que fazem dela uma pessoa excelente a cada momento da sua vida.
" Se você tem beleza, saúde, inteligência, fé e sucesso, acrescente mais uma qualidade nisso, a humildade, tem tudo a ver com as outras "
A vida é sobre ter inteligência e calma suficientes para no dia que for pescar um peixe, que ele morda a isca, e não que eu o afogue com minhas próprias mãos
A inteligência artificial na agricultura é como um guia invisível nos campos, transformando dados em decisões precisas que cultivam eficiência, produtividade e sustentabilidade na agronomia moderna.
Na dança entre a terra e o céu, a inteligência artificial na agricultura se torna a sinfonia invisível que conduz a harmonia entre a natureza e a tecnologia, cultivando não apenas alimentos, mas também um novo horizonte de conexão e compreensão entre o homem e a terra.
Na sinfonia dos campos, a inteligência artificial na agronomia é a partitura que transcende o tempo, regendo uma melodia de inovação e sustentabilidade, onde cada nota é um passo em direção a um futuro mais próspero e conectado com a essência da terra.
Os tolos adoram por os limites da sua inteligência a prova, mesmo quando estando a mostragem de debilidades, idiotia, imbecilidade mentais e emocionais com insanidades, idiotices, estupidez e loucuras.
