Poemas sobre Inteligência
Não Gaste Sua Inteligência Com Outros,Use Sua Inteligência a Seu Favor,Nenhum Partido,Nenhum Politico Ou Governante Estará Disposto a Ceder Compreensão Para Te Ajudar,Tudo Que Eles Fizerem Será Sempre Visar o Interesse Próprio,Lembre-se Você Nasce Só,Vive Só, e Morre Só.
Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.
A inteligência é superestimada , achamos que a evolução da humanidade será intelectual e tecnológica ,porém a maior deficiência da humanidade é moral e emocional , só evoluiremos como sociedade e como espécie quando entendermos que não somos especiais como animais porque pensamos ,mas sim porque sentimos
Deus fez a terra pelo seu amor. Estabeleceu o mundo por sabedoria. Com inteligencia criou a vida e por amor a mim criou você.
Os desafios da nossa inteligencia desafiam também a razão do outro, pois todos os outros são desafiados pela inteligencia sua, minha e a dele.
"Eu namoro as mulheres bonitas, porque elas me ajudam a procurar na inteligência, o que elas procuram no corpo."
Todos nos temos inteligência o suficiente para saber qual é o lado ruim e o bom. Mas o homem não tem capacidade de usar sua inteligência, prefere ficar com o lado mais fácil.
Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.
O Deus da gloria tem nos dado sabedoria,inteligencia e ciencia para tornarmos colaboradores na evolução da humanidade.
Linda, muito mais que tudo! por que teu interior reluz: sabedoria, inteligência e humildade, e muito mais que tudo isso, humanismo. Eis brilhante!
Quanto mais inteligência tem o homem para compreender um princípio, tanto menos escusável é de o não aplicar a si mesmo. Em verdade vos digo que o homem simples, porém sincero, está mais adiantado no caminho de Deus, do que um que pretenda parecer o que não é.
A inteligência não é sinônimo de sabedoria, uma vez que até o mais sábio dos sábios sabe quando há um momento para não ser tão sábio quanto ele realmente é.
