Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Porque todo o dia é dia de regar as amizades VERDADEIRAS...
E para quem só me traz alegrias: gratidão, carinhos e afetos sem fim. AMIGOS eternos..daqueles que nos salvam o coração, e encantam nossos dias...obrigada por existirem!
É que ter vocês comigo me traz tanta paz! Me faz tão bem!

Inserida por Juisaac

Tem uma coisa que eu acho essencial na vida: gratidão!
Gratidão pelo que se tem, ainda que o que se tenha seja pouco.
Gratidão por ter saúde, por ter trabalho, por ter uma família, por ter um prato de comida, um canto pra voltar quando termina o dia...
Ter gratidão por ter a chance de estar aqui, vivendo neste mundão de Deus, ainda que a nossa história nem sempre seja bem como a gente queria que fosse.
Gratidão por ouvir, falar, escutar, enxergar...por andar, enquanto tanta gente não tem essa sorte!!!!
Gratidão pela existência de um céu tão lindo sob as nossas cabeças, por um planeta tão cheio de vida sob os nossos pés...
Gratidão por ter amigos, ainda que sejam menos que os dedos de uma mão!
Gratidão por existir!
Porque gratidão é meio que isso: o lado humano do amor!

Inserida por MellGlitter

Que seu coração seja morada de paz, de gratidão e principalmente da presença de Deus ...
É Ele que te compreende, que te ensina e que derrama do bálsamo de cura sobre qualquer ferida e te conduz a caminhos de descanso.... Confia Nele...
Vou ficando por aqui...
Boa noite gente :)
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Admitir um erro é o primeiro passo para a conscientização, errar novamente é uma distração ingrata e sujeita a tristeza.
E tristeza nem de longe é um sentimento bom, distancia as pessoas, esfria a noite e faz com que seu amanhecer seja uma incógnita, pode ser melhor se quiser ou pior se permitir!
Então que a escolha seja a mais sábia, tentar plantar amor para colher sorrisos!

Inserida por MessiasJr

Vida, tem hora que você é tão ingrata!
Não posso suportar a distância que você me proporciona ao me afastar de amigos queridos. A sua rotina é ingrata, vida.
A sua exigência nos torna capitalistas, trabalhadores (in)cansáveis e ainda por cima colocam amores intensos que contribuem no afastamento dessas pessoas queridas.
Ah, vida! Por que é tão ingrata? Ou sou eu que sou tão insaciável a ponto de querer todos por perto, sempre?

Inserida por thielleluana

Enxergo a neve
Branca como as nuvens
Paz imediata
Paz ingrata

Ouro de tolo
Magnetismo incontrolável
Véu de noiva
Drink no inferno

Prisão sem jaulas
Professor de muitas aulas
Caçadora de almas
Neve de ilusões.

Inserida por ulyssescampos

Se observássemos o mundo com olhos de gratidão, veríamos que nada nos falta.
Se olhássemos o mundo com olhos de amor, veríamos que o ódio é apenas carência de amor.
Se sentimos o mundo com a alma, veríamos que nada esta fora de nós.
Eu, você os outros somos faces da grande vida, que se encara e que se encanta enquanto flui.

Inserida por edolesia

Em meio ao Amor e a Gratidão surge a esperança da vida que se renova.
O Mês de Dezembro é sempre um marco...
ele estabelece ao mesmo tempo e cronologicamente: um fim de um etapa e um recomeço , este é o mês que renova minhas forças, é onde eu revejo e analiso o que passou e ainda planejo e organizo minhas expectativas... é o mês que sempre me prepara para renascer com o menino Jesus.

Inserida por GabryelaResende

Gratidão ao Pai pela chuva que ora cai.
Molhando o solo, lavando a alma,
Florescendo as flores e inovando o ser.
Ser!!!
Seja...
Deixa ser a semente.
Ser eu, ser teu, ser solo molhado, abrindo as flores...
pássaros.

Inserida por KarolCalisto

A gratidão nasce no coração daquele que aprendeu que nada pode fazer sem ajuda de Deus.
Daquele que reconhece que cada benção recebida é uma dádiva divina...
Daquele que valoriza detalhes, pois, por menor que seja, sempre haverá alguém que não tenha alcançado aquilo que para o outro pareça sem valor...
Daquele que sabe que agradecer a Deus por tudo adoça a vida e ilumina o coração...

Inserida por Deboraggio

Hoje minha oração é de gratidão!
Abraço o que me é caro: as lembranças vividas, os afetos sentidos, os amigos confiados, os carinhos recebidos, os perfumes aspirados, os sabores mastigados, as músicas assimiladas, os amores vividos...
Sou grata á vida que me foi confiada.
Se amanhã me for dada essa oportunidade novamente, não hesitarei um único segundo em entregar-me inteira... plena!
Desembrulharei o presente com os olhos e coração abertos... com a alma exposta.
Visto-me de sol, desnudo-me à lua, canto na aurora, danço nas horas, navego nos mares, mergulho nos dias.
Vivo. Sonho. Amo.
O pincel segurarei com maestria.
Apenas me dê novamente Senhor... a tela para pintar!

Inserida por BrancaQuinol

ode ao ingrato

eu te ofertei a minha amizade
e isso não te bastastes
dei o meu respeito
e dele fizestes troça
escada, de mim fizestes
e ao pódio, chegastes.
hoje em honras e glórias
festejas
mas estás tristes
da altura que atingistes
já não me vês.
oh ingrato!

Inserida por LucieteValente

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã clara e agradável
Céu límpido de puro anil
Gratidão por estar saudável
Neste dia de primavera juvenil...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A gratidão!!!

Ah!! Vida minha, minha vida, história, de grande elenco.
Cada dia de vida, vivido com contentamento.
Tenho quase tudo que quero.
Atores especiais, com sentimentos sinceros.
Alguns chegam pra figurar e logo se vão.
Outros, atores e atrizes principais, entrego o oscar da gratidão. Penso que minha história se escreva pelos dedos de alguns deuses gregos.
Porque não entendo, a facilidade, dos meus apegos.
Cada atriz, ator, trás sua história, para agregar à minha.
Não sei de onde você veio, Beth Terras, Mas os deuses da amizade, me diziam, que você vinha

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Gratidão
Conselheiro e motivação
Muito grato por essa união
Como ja disse, não me deixa desistir do meu sonho
Ja não estou mais tristonho
Horas pensando pra continuar mudando
Pelo menos tentando, um pouco do pensamento
De um futuro detento
Poucas linhas, mas um sentimento verdadeiro
Pro meu futuro herdeiro
Gratidão e satisfação
Sem sentimentos de um bravio
Apenas um muito obrigado ao meu mano Paulo Flavio.

Inserida por wesleyguimaraes23

Ações contra mim, muitas; ingratidão uma já é o suficiente!


Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Um passo.
Um sorriso.
Uma gratidão.
Uma certeza...
Tudo sou capaz.
Se unir as minhas mãos,
as mãos de Deus.
Com Ele subimos montanhas.
Estamos sempre prontos para as batalhas.
O mal não tem poder.
Sobre aqueles que não largam o manto Sagrado de Jesus.

Inserida por EdileneMatoso

Gratidão por tudo.
Confiança de pé.
Esperanças renovadas.
Fé para toda hora.
Amor para multiplicar.
Deus sempre a ajudar.
Devagar se chega longe.
Com a força do alto a sustentar.

Inserida por EdileneMatoso

Ingrato

Fiz-me o sacrifício de manter os teus agrados
e no fim deste aparato
tenho-me findado no desagrado
resumiu-se em um temível ingrato
neste indubitável agrado.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Arrebata-me solidão ingrata
Solidão que não passa, passe logo por mim
Meu coração é uma alma que vaga
Neste infinito universo
Procurando a calma de um amor , nunca o fim
Tristeza não faz parte do meu caminho
Apenas procuro o ninho que acalme essa inexplicável paixão
Por vezes caminho pelo vale das pedras
Buscando na vida a perfeita luz
Mas luzes que encontro no caminho
Só me guiam ao encontro do amor verdadeiro.

Inserida por isabelmiranda17