Poemas de ingratidão
A paixão por aquilo que se faz é o que diferencia uma pessoa da outra em relação a rapidez de seus resultados.
Quer resultados mais rápidos? Coloque "paixão", faça com "paixão", sinta "paixão.
Sou intensa,
Porque quero viver sempre com muita emoção, muito amor no coração e exercer todos os dias a gratidão!
Quando todas as circunstancias lhe mostrar que você tem direito a murmurar/reclamar, avalie novamente e verá que mesmo nas pequenas coisas você tem muito mais motivos para agradecer!
18/03/18
Você faz parte do hall daquelas pessoas que por ter conhecido na vida já vale a pena ter vivido. Gratidão. Ah não conheci? Gratidão mesmo assim meu irmão!
"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão. Não se mede a fé ,jamais com um cordão. Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão. "
Todo Avatar manifesta a Consciência do Criador num determinado nível de acordo com sua evolução na Onipresença!
A caridade é doar amor e a materialização do amor, como alimentos, remédios, roupas, abrigo, atenção e compaixão!
Sem aguardo de retribuição, valoroso é fazermos o Bem só pelo Bem, pela imediata recompensa de nos alegrarmos com a alegria de quem beneficiamos, e sentirmos a feliz gratidão por sermos capazes.
Compreendamos que o grande mérito do plantio, está na sábia escolha de nossas sementes... Em todas as épocas da Humanidade, encontramos evidências incontestes do crescimento e do progresso do ser imortal, evidentemente, aliados às intempéries casuais da experiência expiatória, e às provas dolorosas que resgatam o Divino em cada um de nós... Somos e sempre seremos uma obra de arte, por demais fantástica e poderosa, que aflora do grandioso "Oceano" inacabado chamado Deus... Nele temos a origem de tudo, e como já dissemos, em nossa trajetória, as águas são sempre "límpidas" e "azuis", quando já nos tornamos capazes de ver além dos olhos físicos, onde as luzes verdadeiras já não nos ofuscam, e já nos dão a clara visão do infinito... Infelizmente, muitas palavras do Mestre ainda se fazem incomprendidas, muitos são os conflitos que distanciam a essência dos nossos conceitos egoístas, dissimulados através das gerações, e muitas das nossas crenças ainda estão vinculadas aos precipícios da própria Terra...Portanto, meus amados, façamos a diferença enquanto obreiros voluntários do bem, transformando "rabiscos" em traços representativos, "desenhos abstratos" em obras edificantes, "sonoridades" em sofejos de luz, e "movimentos" em energia continuada..Quando olharmos uma "criança" no seio da humanidade, que também possamos enxergar o futuro com mais delicadeza, com mansuetude no gesto e beleza no coração... Até podemos nos considerar "adultos" em nossa habitação terrena, mas talvez, para o grande Cosmos, ainda sejamos pequenos "infantes"... Temos o Deus que nos orienta o caminho, e o Mestre que nos guia, assim agradeçamos, e infinitamente agradeçamos...
Sou grata a minha família por cuidar de mim e ser minha base. Sou grata aos meus professores que me ensinaram tantas coisas, cada momento seja com minha família ou professores é especial e guardarei para sempre.
Descobri meu real tamanho, quando senti a lágrima escorrer no rosto. Gente grande chora. Por Rica Almada
Devo agradecer por não ter tudo que desejo, pois dez vezes mais perigoso se torna o homem que não têm ambições.
Quando você está sintonizado com o Universo. Ele te protege e nada de mal te acontece. Por isso, esteja sempre conectado com Ele e crie o hábito da Gratidão.
E quem disse que os relacionamentos são perfeitos, e quem ainda disse que precisamos ser perfeitos? Ningué o é, nossas relações de familia por exemplo, as vezes um sede o Outro não, um perdoa o Outro não, um muda o Outro não....e a gente tenta empurrar com a barriga, e arrisca, e negociando se chega a um consenso, alguém tem que ceder se há algum resquicio de amor, de respeito, de gratidão. E a gente tem momentos felizes e gratificantes, ou seja; algém cedeu.
Dia gratificante, de surpresas, cansativo, diferente, Mas muito Feliz, momentos que ficarão guardados na memória ( e na nuvem, rsrs) Alahamdulillah por um dia perfeito, por um dia Feliz. Estou grata.
Quer MELHORAR a saúde, área financeira, profissional, conjugal ou outras? Basta TROCAR; RECLAMAÇÃO de tudo, por: GRATIDÃO por TUDO!
QUEM NÃO CONSEGUE encontrar FACILMENTE MOTIVOS DIVERSOS e DIÁRIOS para AGRADECER, não encontrará também motivos para COMEMORAR.
..."Que esqueçamos a nossa humildade contida em nossa timidez na hora de sermos gratos." ... Ricardo Fischer.
Hoje eu acordei e descobri que a vida é maravilhosa. Hoje eu acordei e descobri que tenho mais do que mereço. Acordei e senti gratidão em meu peito pelo simples fato de existir. Hoje compreendi o valor de um dia, a beleza das horas e a brevidade da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Filhos Ingratos
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento