Poemas de ingratidão
Não lamente. Agradeça tudo o que houve, todas as experiências, aprendizados e siga em frente. Isso é "esquecer" no bom sentido.
Que as relações pessoais sempre foram complexas não é novidade, porém hoje em dia isso se intensificou, é muita exigência, muito eu quero, para pouco eu sou, chega a ser engraçado a pessoa dizer que quer alguém carinhoso e ela mesmo não demostrar carinho, algo meio fora do padrão, o egoísmo chegou a um ponto tão alto hoje em dia que eu exijo que o outro seja como eu quero, mas não me esforço para ser melhor, afinal o que importa é estar satisfeito e não satisfazer.
"Que eu reconheça o cuidado de Deus sobre minha vida de tal forma que eu consiga descansar em meio ao temporal. Que eu me submeta completamente a soberania e senhorio dEle para que eu possa provar da Sua magnifica vontade. E que a gratidão esteja sempre em meus lábios ao nascer e ao pôr do sol, todos os dias. Amém!"
Não são os grandes problemas que traz as brigas e separações, são os pequenos problemas os mais bestas,
Os grandes problemas nos juntam.
Fortaleça sempre o seu coração, porque enquanto o ego for maior que o coração, as pessoas não vão ter limites.
Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Ela está perfeita? Não! Mas a felicidade, a esperança e a gratidão habitam o coração.
Por mais que você seja uma pessoa ótima e tente ajudar quem o ama, exitem pessoas que na maioria das vezes não da valor a isso, e eu sei como é sentir uma dor dessa, ver algo errado, e não poder colocar uma opinião acima, ou a baixo, pra pelo menos ajuda-la, dificulta lidar com pessoas assim, complicado demais, mas enfim, espero que pessoas assim, um dia se conforme com o erros delas, e aceitem opiniões boas, que sirvam de exemplo, por que só quem ama sabe como dói você querer ajudar aquela pessoas que pela vista de imagens precisa de ajuda, e negar sua ajuda, e no final ela se ferrar, e você apenas poder dizer, "Eu te visei", ou poupar essa frase por que quem ama não quer magoar, porém infelizmente, pessoas precisam cair, para dar valor.
Ser a luz ou esperança pra alguém, hoje em dia está muito difícil, para todos os lados, apenas vejo pessoas ingratas e pessoas que não dão valor.
Teu maior foco é seguir em frente e nunca olhar para atrás, pois cada olhar para atrás é menos um minuto no qual você poderia fazer a diferença...
Se você tem algo importante a me dizer, fale enquanto eu possa te ouvir, enquanto eu possa corresponder; enquanto eu existo, porque se deixar para depois pode ser tarde, poderei ter partido, sem ao menos ouvir de você o que me deixaria demais feliz!
Apoiar quem já tá lá em cima por interesse incubado, é fácil. Quero ver apoiar quem está começando e não tem nada além da gratidão para oferecer.
Quando você acaba de suspeitar que sua dedicação a alguém seja invisível aos olhos dela, que seu capricho, seu esmero e sua atenção já é entendido por esta pessoa como sua obrigação para com ela, que motivos ainda poderão te embalar nesta relação?
Procure outros horizontes, deixes de oferecer estrelas para aqueles que nem uma vela acenderia por você. Existem milhares que se contentariam apenas com o encanto de sua nobreza.
Não tente entender o amor que levou Jesus MORRER POR NÓS na cruz.
Aceite, desfrute, seja grato e demonstre essa gratidão VIVENDO POR ELE.
Somos todos chamas individuais de uma consciência maior e poderosa, basta aceitarmos essa essa iluminação, que já faz parte da nossa essência, para podermos com fé: trilharmos nos caminhos da sabedoria, da paz, do amor, da saúde e da gratidão.
A paz não tem preço🙏
"Claro que as situações influenciam nosso estado de humor, somos seres humanos! Mas os acontecimentos tem a relevância que escolhemos dar, sempre teremos uma escolha a fazer nas encruzilhadas da vida: escolher ser grato a Deus em tudo, mesmo sem entender, no momento, o porquê da situação e, ainda assim, continuar confiando que Ele tem o melhor para cada um de nós ou escolher se entregar à tristeza, dar asas à frustração e fazer parceria com a desesperança.
Há dores que são tão reais quanto um ferimento exposto e depende apenas de nós cicatriza- las/
Carregamos em nós a missão de regeneração da alma .
- Relacionados
- 63 frases para pessoas ingratas e mal-agradecidas (e mostrar insatisfação)
- Conquistar uma Nova Amizade
- Poemas de Decepção
- Poema de Gratidão
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
