Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !

⁠O motivo que requer benção se chama gratidão.Seja grato em tudo o que você conquistar e aprenda que o bom resultado cedo ou tarde aparecerá.

⁠Você pode muito mais! Não importa o que aconteceu, não importa se te machucaram ou foram ingratos com você. Não revide o mal com mal, faça a diferença! Não é porque alguém te feriu que você vai sair por aí ferindo também. Seja luz, e brilhe onde não há luz. Aprenda a perdoar, e siga em paz com Deus e consigo mesmo.

O orgulho e a soberba estão tão entranhado em seu coração que a raiz da ingratidão domina todo o seu ser. Ele ainda tem muito a agradecer, mas ainda não conseguiu descobrir os ganhos diante das perdas.

⁠Ela sempre foi luz em meio a escuridão...ela sempre foi o bem em meio a ingratidão..ela sempre foi doçura em um mundo amargo ... ela sempre foi felicidade em um mundo vazio...ela sempre foi cor em um mundo sombrio... ela sempre foi verdade em um mundo dissimulado e mentiroso ... ela sempre foi ela mesma ..em um mundo mascarado.. ela sempre foi ela mesma.. de verdade , sem filtro , sem fake , sem rodeios, sem desculpas , sem rótulos...

⁠Quando a ingratidão reinar, não vá revidar, apenas procure se afastar, se ausentar, não se importar; a reciprocidade emocional não vem de quem não tem a consciência de oferecer o que recebeu em sinceridade, quem não pratica com você a verdade, nunca será alguém admirável e digno do seu respeito.

⁠⁠Aquele que não é feliz com o que tem, jamais verá a felicidade. Pois, a felicidade está na gratidão e apreciação do que já conquistou.

⁠O exercício diário da gratidão não é tarefa fácil, como pode parecer à princípio. Mergulhados que estamos na ilusão desta vida, na maioria da vezes nem nos damos conta da maravilha que é experimentar esta existência e tudo que dela podemos aprender e desfrutar.

⁠Ingratidão é muito triste. Você faz de tudo pelos filhos e eles te pagam assim. Na hora de pedir alguma coisa, eles aparecem. Mas quando eu preciso de alguma coisa… aí é difícil! Na hora de ter consideração com a mãe, filho nenhum quer saber. A realidade é essa!


Eu e elas? Somos esses fios entrelaçados. Mistura de cumplicidade, loucura, lágrimas e gratidão. Amizade verdadeira é isso, diferenças que se unem no coração.

A palavra gratidão indica a contemplação e reconhecimento de algo bom ou da atuação favorável de alguém em nossas vidas. Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto! Sinto uma profunda gratidão pela minha família.

⁠Acredite. Mesmo diante das dificuldades, sempre se permita viver com imensa gratidão na alma.

⁠Há os que têm muito e não agradecem; há os que nada têm e são gratos.
Porque a gratidão não se trata de ganhar o que queremos, mas por receber o que precisamos e, humildemente, reconhecer que não merecemos.

Bom dia, amiga! Hoje sonhei com você e acordei cheia de gratidão pela nossa amizade. Obrigada pelo apoio, pelas risadas e por estar sempre presente. Te amo demais!

⁠Obrigado ao começar cada dia!
Namastê e Gratidão na continuidade de todos os Dias!.

⁠Ser grato / ter gratidão é um exercício de entendimento da vida. Por isso que, para alguns, esse ato sempre será superficial. Exige muita prática!

⁠Mantenha a amizade de seus amigos. Saiba retribuir com gratidão os benefícios que recebe. Não seja ingrato! Se de alguém recebeu benefícios, não o esqueça, não o expulse da roda de sua amizade. Não fira seus amigos, não magoe aqueles que muitas vezes se sacrificam, para dar-lhe momentos de alegria. Não negue seu carinho àqueles que se desvelaram para proporcionar-lhe felicidade.

Gratidão não é simplesmente falar obrigado. Ė sentir- se grato por estar vivo , por ter uma cama quentinha, ter pernas e braços e olhos e um corpo maravilhoso esculpido pelo criador com todas suas funcionalidades prontas a nosso dispor.
Agradecer por ter café da manhã, por ter nossa família e dizer sempre o quanto os amamos e são importantes para nós. Não esquecendo dos amigos e daquelas pessoas especiais que nos inspiram mesmo sem saber e nos fazem tão felizes pelo simples fato de existirem.

⁠Bom dia!
A gratidão é sempre minha companheira pois sem ela estaria perdida sentindo sempre que me falta algo.

⁠'⁠Ser grato é muito mais poderoso do que você imagina. Apenas feche os olhos e tenha gratidão. Pois este é o SEU DIA e ele será foda⁠'⁠