Poemas sobre Homens Covardes
s.m. ‘passivo-agressivo’: 1. Diz-se do sujeito egoísta, invejoso e covarde, que vive se arrastando pelo esgoto para atacar sem ser visto; 2. Criatura medíocre digna de pena.
Todo coletivo é burro, violento e covarde. Lembre disso da próxima vez que ouvir alguém discorrendo sobre o nobre ideal de uma associação, uma empresa ou uma nação.
A ironia é a ferramenta dos covardes, utilizada para manifestar o que não tiveram a coragem de declarar abertamente.
Inferno existe e é eterno.
Ap. 21:8: “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte.”
Injetar dinheiro no bolso do pobre, através do assistencialismo covarde e não por humanidade, sempre foi uma excelente estratégia dos presidentes da República para garantir votos nas urnas e ter, com a reeleição, mais tempo no poder para terminar de arruinar o país já que eles não conseguem arruinar definitivamente em quatro anos, bem como para saquear mais um pouquinho os cofres públicos. Mas há aqueles que, além dos objetivos acima citados, têm como interesse maior preservar o foro privilegiado para adiar a sua temporada residencial, e da sua família, no xilindró.
Aos covardes que esmagam flores com as mãos. Digo- lhes, nunca se livrarão do perfume exalado por suas pétalas.
"Criaram MONSTROS em sua mente (covardemente ou não), de resto ninguém precisará fazer mais nada pra te destruir, sua mente dará de conta desse último papel"
Que os covardes se levantem e si pronunciem, pois eu te digo que tua irá e tua maldade te volte em dobro em forma de bondade.
"A Vulnerabilidade e o 'let down guard' do adversário faz da guerra Biológica a mais covarde de todas"
Além da covid-19 temos um câncer no Brasil que é o jogo sujo, covarde e oportunista da grande maioria dos representantes do povo no ambiente político. Talvez um oncologista no comando da saúde venha a ser o caminho para trazer à tona, às claras, o verdadeiro diagnóstico desta enfermidade que acomete o país há algumas décadas, bem como para dar visibilidade às reais consequências deste tumor para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil a fim de que o eleitor tenha a consciência definitiva que é nas urnas que podemos impedir que este câncer se transforme em uma metástase
"Os açucarados nunca foram da guerra. Nem covardes. Ao contrário, os pedaços que restavam dessa desumanidade eram reconstruídos por eles. Dando a mão amiga, curando, ensinando e levando o calor humano tão necessário."
O reconhecimento antecipado da derrota pelos covardes,
é a certeza da vitória pelos corajosos e vice-versa...
Não há vida mais doentia, covarde e hipócrita, do que a vida de uma pessoa que se habituou a criticar tudo e enxergar ou criar problemas sempre que abre a boca, sem jamais experimentar resolver sequer um deles. Esta, vive no ápice da soberba reacionária, eivada de ira e descontentamento, justificada por um medo ou por uma experiência negativa vivida- acorrentando com negatividade e opressão psicológica, almas bondosas - que buscam na inteligência e na nobreza do servir, uma solução - ; sempre transferindo à elas toda a responsabilidade por tudo que acontece.
O excesso de otimismo pode ser o refúgio dos covardes que temem enfrentar as circunstâncias da vida como realmente são.
