Poemas sobre Homens Covardes
O triunfo de um Covarde não trás a glória, trás a vergonha...Sua felicidade é instantânea, não é plena.
O amor chega sem avisar, é destemido, pode até ser tímido, mas nunca covarde; pode ser criterioso, mas nunca sensato…
O covarde é aquele que tem medo de amar só para não se machucar e se deixa ser amado para machucar os outros.
Prefiro parecer uma idiota que tentou algo novo, que a covarde que conseguiria se não se acovardasse tanto
O que sinto não é segredo, não é vergonha. O q repudio em mim são meus dias covardes em que não defendi nenhum sentimento.
Sempre há tempo para recomeçar, não sejamos covardes, sigamos em frente, tudo pode mudar, só depende de nós...
" O guardião da luz atento estará! o grito heroico que ecoou em um inimigo ferrenho e covarde. A medalha no tornozelo é a vitória do povo... "
Eu não fujo das lutas, eu corro daqueles que não tem coragem para lutar. E os covardes não gozarão das delícias do Reino de Deus.
"Existem pessoas que não suportam ver sua alegria e te matam com palavras covardes..." Cada pessoa tem uma vida, um passado um presente um futuro para viver,uns realizam seus sonhos, outros lutam a vida toda e mesmo assim as pessoas não vêem valor algum.Fracassado é aquele que não luta, não o que não realiza sonhos.
A maior crueldade não é dizer a alguém uma verdade dura; Mas, sim, se esconder covardemente até que este alguém perceba, na dor da sua ausência, o que você não teve coragem de dizer.
O covarde é mil vezes pior que o malvado. Este faz apenas a sua própria maldade; aquele, a de todos os que o intimidam.
Quando eu penso na morte, eu penso na vida que quero viver. Talvez eu seja covarde, talvez eu seja forte. Eu sou vários temperos ao mesmo tempo. E às vezes eu acordo e penso: o quê estou fazendo aqui?
Quem escolhe a morte é covarde de mais para viver, e quem escolhe a vida é covarde de mais para morrer. No fim, todos temos medo.
Não sejas um covarde mediante as extremas dificuldades impostas pela vida, já que viverás uma única vez , portanto, enquanto haver ar em seus pulmões, lute contra sua própria existência em busca de seus ideais .
