Poemas sobre Gestos
Você pode ganhar a Confiança em poucos segundos com pequenos gestos. Apenas não se esqueça que privilégios são raros e uma Amizade será eterna até que a primeira desconfiança surja.
Dizem que a mentira mais se parece com o flamingo, pois, tem pernas compridas e gentileza nos gestos.
Guarde na memória o companheirismo, os gestos, as atitudes, o sabor e o cheiro, não julgue por sua última ação, nem tente o conhecer pela primeira, tem mais segredos guardados que estrelas no céu.
Se eu pudesse disser o quanto eu te amo, não seria em palavras, mas de todas as formas e gestos que vem do coração
Não deixe palavras e rostinho bonito enganar você, procure aprender a entender intenções e gestos...
A vida não se resume em grandes emoções, mas sim em pequenos gestos que se tornam grandes para sempre!
Tudo se resume a gestos sem sentimentos na "sociedade", perderam o verdadeiro encanto da mímica.
Queria eu ser mudo que ainda sim falaria mais do que esta "sociedade".
Jesus é o amor! A Igreja convence quando ama. Uma igreja que ama não vive de projetos, os gestos de amor falam por si mesmo.
Todos os gestos de gentilezas, pormenores que sejam para quem oferece, são preciosos ao olhos de quem recebe.
Jamais nos esqueçamos, são os pequenos gestos que determinam a grandiosidade de quem os pratica.
Luiz Machado
Você percebe que ama na capacidade de perdoar, na capacidade relevar, amar com declarações e gestos de carinho é amar a si mesmo, amar nas turbulências e na insensatez é a maior prova de amor que você pode proporcionar, se você for capaz disso, ou já foi, saiba que já amou ou ama muito.
Alguns gestos traduzem tanta verdade, e delicadeza que é impossível não acreditar na pureza que simbolizam.
A nossa sinceridade deve transparecer não apenas nas palavras, como também, nos nossos gestos que muitas vezes está num olhar, num sorriso,num abraço, na maneira como acolhemos ou estendemos nossa mão ao próximo.
Poucos gestos, simples gestos ou pequenos gestos. Cabe a você escolher o que pode ter, ou o que pode ser.
TRISTEZA..
Sinto um vazio em meu ser ao saber que meus semelhantes perecem por falta de gestos mais humanos, sinto-me perdido em meio a multidões de almas se esvaindo na sombra da morte implorando apenas por pão e paz.....
Eu e essa minha mania de achar que sou o centro do mundo, que devo receber todos os olhares e gestos. Que todo abraço é caloroso e todo amor é eterno. Que é o primeiro e último, o único. Sempre iludindo, desiludindo e voltando a sonhar depois de um tombo, depois de amargar a realidade, volto a esse doce estado de fragilidade absoluta.
Fixe-se nos gestos e ações de uma criança, e pense: Com um simples doce, os fazem felizes, seu sorriso nos encantam e ao mesmo tempo nos ensinam.Riquezas e emoções que só uma criança nos passa.
E quando em sua alma pareça escuro e indefinido alguns sentidos, observe a clareza dos gestos da natureza, inspire sua leveza, escute seu chamado e jamais desista diante de um vento ou tempestade que suga teu equilíbrio...
